sábado, 3 de março de 2012

☽♋ em harmonia com ♂


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Câncer em harmonia com Marte
Lunação de Peixes
Fase Lunar – Crescente
Áries
Se você conseguir desapegar-se dos detalhes tudo parecerá mais simples agora. Faça um esforço para ver o todo, não só uma parte dele. Assim você conseguirá sair de uma situação que o aflige mais fácil.

Touro
Instinto de liderança em alta faz você se destacar perante os outros e ajudar as pessoas agora. Cuidado, apenas, com o excesso de expectativas que você está gerando no outro. Não alimente ilusões.

Gêmeos
Evite criticar e se torne mais acessível para ouvir a versão do outro. Seja mais paciente e evite tirar conclusões precipitadas sobre um tema delicado. O melhor é esperar um pouco e esfriar a cabeça antes de agir.

Câncer
Torne suas ações mais eficientes ficando atento aos pequenos detalhes. Se for necessário faça uma lista daquilo que não pode ser esquecido nem deixado para depois.

Leão
A objetividade se faz presente e torna suas ações mais certeiras e práticas. Evite dispersar a energia criadora se ocupando de coisas fúteis ou que não vão contribuir para a realização dos seus projetos pessoais.

Virgem
À medida que avança na direção do problema a tendência é que o enxergue menor e mais simples. Não faça dele um monstro muito maior do que você. Cultive a autoconfiança hoje.

Libra
A rotina se sobrecarrega, mas nem por isso você deixa de ter um tempo para o seu prazer. É importante saber otimizar o seu tempo e parece que finalmente você entendeu isso.

Escorpião
Sua palavra é tomada por verdade incontestável por muita gente. Responsabilize-se pelo que fala. Hoje é daqueles dias em que a informação tem um peso maior e você deve ser mais cuidadoso.

Sagitário
A vida afetiva se movimenta. Hoje é dia de conquistas e prazeres a dois. Aproveite o sábado para estar com quem você ama e alimentar o romance. Vai fazer bem se sentir amado e demonstrar o seu amor pelo outro.

Capricórnio
É através da criatividade que você chegará até a solução de seus problemas hoje. As formas mais inusitadas de resolver as coisas são as mais valorizadas agora. Confie na ousadia. 

Aquário
O bem estar emocional é o primeiro passo para uma saúde mais equilibrada agora. Procure formas alternativas de reequilibrar corpo, mente e espírito. Yoga e meditação são boas opções.

Peixes
Medite sobre a impaciência. Essa é uma boa maneira de livrar-se dela. Você não deve se permitir dominar pelas emoções. Pelo contrário, deve ser soberano sobre ela.   Você consegue. É só exercitar. 

Nenhum comentário: