segunda-feira, 5 de março de 2012

☽♌ em tensão com ♃


Douro, Portugal by Débora Gregorino

*Lua em Leão em tensão com Júpiter
Lunação de Peixes
Fase Lunar – Crescente
Áries
A falta de dinheiro não pode servir de desculpa para ficar em casa e deixar de se divertir. Use a criatividade e aproveite o dia da melhor forma possível. Procure os programas gratuitos da sua cidade!

Touro
Vênus em transito pelo seu signo a partir de hoje deixa-o mais ligado na própria aparência. Invista em artigos de moda ou estética, mas sem exageros. O momento não favorece grandes gastos.

Gêmeos
Um novo aprendizado pode se mostrar aquém do que você esperava. Hoje é dia de analisar isso e, se for preciso, promover mudanças. Não desista por qualquer motivo, mas também não se obrigue a continuar no caminho se sentir que não está sendo produtivo.

Câncer
Atenção aos seus projetos para o futuro e a forma de viabilizá-los. Hoje você pode se dar conta de que terá que cortar alguns gastos para que tudo dê certo no final. Promova os ajustes necessários.

Leão
Não desista diante da primeira dificuldade. Nem tudo é simples ou fácil de ser feito, mas você deve persistir para conseguir o seu intento. O dia é desafiador, bem do jeito que você gosta.

Virgem
Não deixe que os seus medos cresçam. Encarar uma situação difícil pode ser mais fácil do que você espera hoje. Invista na resolução dos problemas. O Universo conspira a favor.

Libra
Vênus em Touro a partir de hoje deixa-o mais atento aos seus gastos. Empréstimos feitos agora podem render mais. O dinheiro dos outros, que você administra, pode te auxiliar.

Escorpião
Hoje pode ser mais importante ser bem visto e admirado pelas pessoas. No entanto, evite ultrapassar os seus limites por causa disso. Ser você mesmo é o bastante para que gostem de si.

Sagitário
Viagens a trabalho estão na ordem do dia. É possível que a sua rotina inclua descolamentos longos e, de certa forma, desgastantes para si. Tente remediar se divertindo enquanto trabalha.

Capricórnio
Mudar é preciso e, quase sempre, muito positivo. Hoje é dia de abrir mão de algo que você não precisa mais ou deixou de fazer sentido na sua vida. Não se demore muito na despedida.

Aquário
Hoje é dia de curtir o amor, mas algum empecilho familiar pode acabar com o clima de romance. Cuide para que as interferências não sejam tão prejudiciais assim. Preserve a sua vida afetiva.

Peixes
Dê prioridade ao seu conforto e bem estar hoje. O dia pode exigir muito de si e ao mesmo tempo surge uma necessidade maior de poupar o corpo de tanto trabalho. Busque o equilíbrio.

Nenhum comentário: