segunda-feira, 19 de março de 2012

☾♒ / ♓ em harmonia com ♄


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Aquário / Peixes em harmonia com Saturno
Lunação de Peixes
Fase Lunar – Minguante
Áries
Hoje é o último dia do Ano Astrológico. Amanhã o Sol entra em seu signo e tudo começa outra vez. Aproveite o dia para comemorar as suas conquistas, desapegar daquilo que não serve mais e planejar as próximas ações.

Touro
O último dia do Ano Astrológico trará a você lembranças importantes. É tempo de reviver os últimos acontecimentos marcantes e perceber o que você aprendeu com eles. Essa sabedoria adquirida será útil no futuro.

Gêmeos
Uma analise fria e distanciada da vida afetiva se faz necessária agora. Aproveite o último dia do Ano Astrológico para rever as suas expectativas nessa área e mudar o que for necessário para obter o sucesso que almeja.

Câncer
O tema que se ressalta neste último dia do Ano Astrológico, para você, é família e mudanças de residência. Vale um planejamento mais minucioso para o futuro, mas sem grandes ilusões. Mantenha os pés no chão.

Leão
Parcerias promissoras vão surgir no seu horizonte, mas é essencial que você se dedique a elas com responsabilidade. O último dia do Ano Astrológico é útil para mexer na agenda e perceber qual é a sua real possibilidade de entrega.

Virgem
Adequação é palavra de ordem para você nesse último dia do Ano Astrológico. É tempo de ponderar os sonhos e transformá-los para que possam se materializar. De nada adiantará investir em ilusões.

Libra
Equilíbrio é tudo e você sabe bem disso. Nada de pegar pesado contigo nem, tão pouco, deixar tudo correr solto demais. O último dia do Ano Astrológico exige praticidade e alguma mudança na rotina.

Escorpião
Não existe o “para sempre” nessa vida, mas pode existir o “eterno enquanto dure”, sim. Você pode aproveitar o último dia no Ano Astrológico para se dar conta disso e adequar as suas expectativas à sua realidade.

Sagitário
Aproveite o aconchego do seu lar e convide os amigos mais íntimos para comemorar o último dia do Ano Astrológico em grande estilo. Você vai preferir estar com poucos e bons a enfrentar a agitação do mundo, hoje.

Capricórnio
Hoje, último dia do Ano Astrológico, é dia de olhar para trás e talvez se arrepender por aquilo que não realizou. Supere isso e use o que aprendeu para evitar vivenciar os mesmos dilemas no futuro.

Aquário
Não exija tanto de si e não se force a fazer o que não quer para agradar aos outros. O último dia do Ano Astrológico mexe com suas emoções e instintos mais básicos. Ai de quem quiser ser intimo sem a sua permissão para isso. Recue!

Peixes
Esforce-se para manter os pés no chão e afastar qualquer ilusão que possa querer chegar. O último dia do Ano Astrológico é muito especial para você, pois se trata de fechar um ciclo. Comemore o que houver para comemorar, mas comedidamente.

Nenhum comentário: