domingo, 18 de março de 2012

☾♒ em tensão com ♀ e ♃


Lisboa By Débora Gregorino

*Lua em Aquário em tensão com Júpiter e Vênus
Lunação de Peixes
Fase Lunar – Minguante
Áries
Você pode ter alguma dificuldade em assumir para si mesmo o que é mais importante para si agora. Encarar os sonhos de frente é a única maneira de conseguir realizá-los. Atente para isso!

Touro
Procure relaxar hoje. O dia pode estressante se você ficar conectado ao trabalho. O dia pede mais tempo para os cuidados consigo e com quem é importante para si. Programe um passeio com amigos.

Gêmeos
Tudo pode falhar menos a sua conexão com o sagrado. A fé é quem vai trazer o que você quer ou precisa agora. Confie e entregue os seus planos para o Universo. Quando menos você esperar os obstáculos serão removidos.

Câncer
Perceber além das aparências não é difícil para você, mas hoje esse poder está exacerbado. Cuidado para não se intrometer demais na vida dos amigos. Guarde as suas percepções para você e evite problemas.

Leão
O apoio do parceiro pode faltar num momento importante para você. O momento exige que você busque a confiança dentro de si. Aceite o desafio e não pense mais para decidir. O que vier será para o seu crescimento e evolução como pessoa.

Virgem
Pode faltar alguma sabedoria sobre um assunto importante. Pesquise, procure informação, converse com quem pode te ajudar a saber mais. Mas uma coisa é certa, se você não perguntar a resposta não vem.

Libra
Uma viagem longa pode ser motivo de desestabilizar as suas contas. Atente e evite gastar o que você não pode agora. Pensar no futuro é essencial para minimizar possíveis transtornos financeiros.

Escorpião
Mudança em casa pode colocar você frente a um problema que não esperava para já. Não se desespere. Já ouviu aquela máxima “há males que vem para o bem”? Pois é, é disso que se trata! Acalme o seu coração. Tudo vai se resolver a seu favor.

Sagitário
Os compromissos que são importantes para os outros não são para você. Deixe isso claro a tempo do outro se planejar sem contar contigo. Evite faltar com a sua palavra, pois isso pode macular a sua imagem e você, tão pouco, gostará disso.

Capricórnio
O desafio de hoje é abrir o bolso sem se importar tanto com o futuro. Há momentos em que o dinheiro tem que servir para nos realizar, esse é um deles. Faça o que tiver vontade!

Aquário
Hoje você, dificilmente, vai se dispor a ceder e fazer a vontade alheia. Ou é tudo do seu jeito ou nada feito. Com uma postura assim, tão inflexível, vai ser um milagre se você conseguir evitar discussões. Especialmente com a família, tente ser mais tolerante.

Peixes
Os seus fantasmas podem querer assombrá-lo agora, e é hora de lidar com eles com coragem. Talvez você não tenha o apoio que julga necessário para vencê-los e terá que confiar na própria força. A sua luz é mais forte confie! 

Nenhum comentário: