terça-feira, 20 de março de 2012

☾♓ oposta a ♂ e em harmonia com ♇


FELIZ ANO NOVO! 
Os Pés da Pisciana na Primavera Lisboeta

*Lua em Peixes oposta a Marte e em harmonia com Plutão
Entrada do Sol em Áries 
Lunação de Peixes
Fase Lunar – Minguante
Áries
Você se sentirá mais otimista a partir de hoje, com o Sol em transito pelo seu signo. Sua vitalidade, que já não é pouca, fica ainda mais forte e você sentirá enorme vontade de viver tudo o que há para viver. Bons tempos!

Touro
O seu grande desafio vai ser não se precipitar agora. Com o Sol em Áries a partir de hoje você pode sentir uma vontade imensa de agir, mas tenha calma. A pressa pode ser bastante prejudicial.

Gêmeos
O Sol em transito pelo signo de Áries coloca os seus projetos de futuro em evidência. A sua imaginação que já é intensa ficará ainda mais poderosa. Muitas idéias novas podem chegar para se unir as que já existem.

Câncer
Prepare-se! A sua vida vai ficar muito mais agitada a partir de hoje, com a entrada do Sol em Áries. Vai faltar tempo para tudo o que você quiser realizar. Lance mão de um bom planejamento cotidiano.

Leão
Não exija de si aquilo que não se sente pronto para realizar. Os compromissos que você agendou podem ser adiados caso você perceba que não poderá dar conta deles. Repense e aja para preservar o seu bem estar pessoal.

Virgem
Você conta com determinação suficiente para realizar o que desejar. O momento é favorável para novos inícios na vida afetiva, também. No entanto, alguma coisa não pode continuar. O Sol em transito por Áries transformará positivamente a sua vida.

Libra
Alerta! Ao tentar manipular um parceiro você pode colocar a relação a perder. O outro pode estar mais atento aos seus passos e atos e nada vai passar despercebido. Evite atitudes pouco claras.

Escorpião
O sol em Áries a partir de hoje traz para você uma necessidade de organizar melhor o seu cotidiano. Você pode se sentir sobrecarregado de atividades, mas estimulado por elas também. É só arrumar tempo para tudo e se permitir ser feliz!

Sagitário
A sua disposição para a diversão aumenta, assim como a sua criatividade e a propensão para se apaixonar. O único problema é que você pode atrair gente a mais e ficar um pouco confuso com tantas opções.

Capricórnio
A tendência é que você distribua simpática e seja bastante tolerante, mas não com quem depender de você. Estará avesso às relações que castram a sua liberdade e não cederá às chantagens emocionais alheias em nenhuma hipótese.

Aquário
Está aberta a temporada de viagens curtas e estimulantes. Assim como o aprendizado de coisas novas, que terão o poder de expandir a sua mente e sua cultura. O Sol em Áries a partir de hoje promete estimular o intercambio de idéias.

Peixes
O Sol em Áries beneficia as suas finanças. Haverá maior movimento neste setor, mas cuidado com os gastos por impulso. Você pode acabar comprando coisas das quais não precisa minimamente. Fique atento e cuide melhor dos seus recursos.

Nenhum comentário: