sábado, 24 de março de 2012

☽♈ / ♉ em oposição a ♄


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Áries / Touro em oposição a Saturno
Lunação de Áries
Fase Lunar – Nova
Áries
Durante o dia de hoje você ainda estará no centro das atenções. Os olhares são todos em sua direção. À noite a Lua entra em Touro e diz pra você usar os seus recursos para gerar prazer. Um bom jantar pode ser a melhor pedida para a noite de sábado!

Touro
Hoje à noite a Lua passa a transitar o seu signo e, com isso, o fim de semana se faz perfeito para os cuidados consigo. Invista na manicure, na massagem, no cabeleireiro, nos exercícios físicos... Tudo o que puder fazer para você mesmo será recompensador.

Gêmeos
O dia ainda será bastante agitado e repleto de atividades, mas à noite quando a Lua entrar em Touro você vai querer relaxar e ficar mais quietinho. Passe o programa de logo mais, a menos que seja algo ameno e que não exija muito de si. Descansar a mente é a pedida.

Câncer
Logo mais, à noite, quando a Lua entrar no signo de Touro você vai sentir maior necessidade de dividir os bons momentos com os amigos. Convide os seus para um programa cultural. Um concerto musical fará sucesso!

Leão
Você consegue definir o rumo agora. Para onde e com quem quer ir. O problema vai ser ter que lidar com alguns empecilhos que não estavam no programa. O segredo para se sair bem e conseguir fazer as coisas do seu jeito está em ser mais cauteloso com o que você fala.

Virgem
Ufa! Você vai se sentir bem melhor logo mais, quando a Lua entrar no signo de Touro. A intensidade emocional dá uma trégua e finalmente você consegue sentir e agir com mais clareza.

Libra
É tempo de transformar o lixo em ouro e melhor que você tenha condições de fazer isso sozinho. Depender dos outros poderá trazer prejuízos ou falta de liberdade. É hora de manifestar a sua força interior. Coragem!

Escorpião
A noite de sábado vai ser perfeita para namorar. Você ganha pontos se prestar atenção nos desejos do outro e tentar, na medida do possível, atende-los. O seu bem estar, hoje, estará ligado ao que proporciona de bom ao seu amor.

Sagitário
Durante o dia ainda haverá possibilidades mil de se divertir, mas à noite quando a Lua entrar em Touro você vai precisar cuidar das coisas básicas da vida. Não se exceda, pois os limites do corpo existem se farão sentir.

Capricórnio
A sua casa exigirá cuidados especiais hoje, mas à noite a Lua entra em Touro e a sua vontade de sair e se divertir vai aparecer com força total. Não deixe por menos! Aproveite o sábado para fazer um programa que tem a ver com arte. Essa é a melhor pedida!

Aquário
O dia traz alguma contrariedade difícil de engolir, mas pode ser assim que a vida testa os seus limites. Diga SIM e siga o que foi programado por sua conta e risco. À noite o contato com a família pode ser imensamente gratificante.

Peixes
Já fez um bom planejamento financeiro para os próximos tempos? O dia é ideal para se dedicar a isso. Você vai ter a clara noção dos seus limites e deve se impor algumas regras básicas. À noite, comunicação exaltada e notícias que trazem alguma alegria.

Nenhum comentário: