segunda-feira, 26 de março de 2012

☽♀ em ♉


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua – Vênus em Touro
Lunação de Áries
Fase Lunar – Nova
Áries
Você pode sentir um imenso bem estar ao usar os seus recursos financeiros para gerar satisfação para os outros. Presentear, ajudar um amigo que está em apuros ou oferecer um jantar a alguém especial, por exemplo.

Touro
Hoje o dia é especialmente favorável para você cuidar da sua aparência. Os tratamentos estéticos tendem surtir o resultado desejado e deixá-lo completamente satisfeito. Invista!

Gêmeos
Hoje é dia de sonhar com a vida que você quer ter. Os desejos estão mais intensos e se fazem perceber com bastante clareza. Você vai ter a certeza do que te faz verdadeiramente feliz. Depois, é só ir atrás de realizar o que você sonhou.

Câncer
Novas e boas amizades surgem para alegrar a sua vida. Dê espaço a elas! Projetos idealizados com os amigos, também, tendem ser muito bem sucedidos se forem colocados em prática agora.

Leão
Nada como a sensação do dever cumprido ou da decisão acertada. Você hoje pode comemorar, pois agiu de acordo com os seus interesses e marcou ponto por isso. Sinta-se, merecidamente, orgulhoso de si.

Virgem
Hoje, você pode aprender algo de muito valor que terá o poder de ajudá-lo a confiar mais na vida. O ensinamento pode vir de um livro ou de uma mulher que terá papel importante na sua existência. Abra-se!

Libra
Você recebe uma importância ajuda para realizar o seu projeto de vida. Confie na providencia do Universo, pois ela nunca falha. Aquilo que você necessita vem na justa medida e na hora certa.

Escorpião
O dia oferece a chance de formar ótimas parcerias ou melhorar ainda mais as já existentes. Invista no prazer do outro, pois assim sentirá satisfação também. Não deixe por menos dê o melhor de si.

Sagitário
É nas coisas simples do cotidiano que você encontrará o prazer agora. Amanhecer preguiçoso, tomar um banho relaxante, se alimentar de forma saudável... Tudo isso está em evidência e deve ser saboreado sem moderação.

Capricórnio
O dia oferece bem estar e segurança emocional. Nada como separar umas horas para curtir os filhos ou o amor. Doe-se integralmente as pessoas que você ama e nutra-se das emoções mais valiosas que existem.

Aquário
Curtir a sua casa pode gerar grande prazer hoje. Dispense a correria habitual e esforce-se para ter mais tempo para se dedicar a família e ao lar. As pessoas estão precisando dos seus conselhos e você dos delas. Troque idéias e percepções!

Peixes
Você está mais inspirado do que nunca e pode, por isso, fazer a diferença na vida das pessoas com as quais convive. Um sorriso abre portas e torna tudo mais fácil, abuse da gentileza e da simpatia agora.

Nenhum comentário: