segunda-feira, 12 de março de 2012

☾ em ♏


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Escorpião
Lunação de Peixes
Fase Lunar – Cheia
Áries
Evite a precipitação no que se refere a sua vida profissional. Você pode se sentir pressionado a tomar uma decisão importante, mas deve pedir tempo se não estiver preparado para isso ainda.

Touro
Evite alimentar falsas expectativas no tocante aos afetos. Você não deve ser frio com quem se relaciona, mas cuidadoso. Não prometa aquilo que não tem a intenção de cumprir e evite problemas futuros.

Gêmeos
Você pode e deve ser prevenido quanto aos seus projetos. Repense as suas idéias e perceba os detalhes que não podem ser esquecidos para que o sucesso aconteça. O momento pede atenção maior e analise mais aprofundada.

Câncer
É preciso encarar a realidade dos fatos e deixar as fantasias de fora agora. Não se permita magoar. Isso só acontecerá se as suas expectativas forem muito ilusórias. Coloque os pés no chão e encare a vida com mais realismo.

Leão
Um bom planejamento é tudo! Deixe que a indecisão chegue e lide com ela, mas não se paralise. Se for preciso refaça todo o seu plano de ação e torne-o mais adequado aos seus desejos atuais, mas siga em frente.

Virgem
Não afirme nada com tanta veemência, pois você corre grande risco de estar errado. Antes de julgar algo ou alguém se certifique de que está certo. O dia traz a possibilidade de enganos. Evite se prejudicar por eles.

Libra
Descanse e faça tudo com mais calma hoje, mas espante a preguiça. Ela pode ser bastante nociva se você se entregar. O ideal é, aos poucos, realizar o que é necessário. Siga no seu ritmo.

Escorpião
Você pode viver um dia mágico no amor, mas vai precisar superar um desafio para que isso aconteça. Enganos podem ocorrer para bagunçar o seu relacionamento. Converse antes de discutir ou apontar os erros alheios.

Sagitário
Boas oportunidades surgem para você que deseja realizar um grande projeto e necessita de apoio para isso. Esteja atento, pois corre o risco de deixar passar uma preciosa ajuda!

Capricórnio
Não cobre dos seus amigos aquilo que eles não podem oferecer. Seja mais realista com as suas relações e evite se magoar ou ferir o outro. As reações explosivas não serão toleradas pelos outros hoje. Controle-se!

Aquário
A escolha de um novo caminho profissional pode ser a chave para afastar o desanimo que tende a chegar agora. Você encontra novas possibilidades e sente-se estimulado por elas. Mudar faz bem!

Peixes
Evite ir às compras, a menos que isso seja urgente e inadiável. O dia propicia enganos e arrependimentos. Você pode adquirir coisas das quais não precisa e depois vão ser deixadas de lado.

Nenhum comentário: