sexta-feira, 9 de março de 2012

☾♎ em tensão com ☿, ♅ e ♇


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Libra em tensão a Mercúrio, Urano e Plutão
Lunação de Peixes 
Fase Lunar – Cheia
Áries
Procure manter a calma frente aos imprevistos que ocorrem hoje. Visitas podem chegar de surpresa e você tende a se chatear com isso. Lembre-se de que você é quem se prejudica com o estresse. Evite-o!

Touro
Algumas mudanças importantes podem ocorrer. Você passará a ver o mundo de outra forma e isso será bastante benéfico. Sua aparência física também pode mudar para melhor agora.

Gêmeos
Não deixe que a carência afetiva coloque uma relação a perder. Talvez você esteja cobrando do parceiro muito mais do que ele está disposto a oferecer. Evite sufocar ou corre o risco de afastar o outro.

Câncer
Muitas solicitações externas fazem o seu dia ser bastante agitado. Sinalize a necessidade de cuidar de si e das suas coisas para aquelas pessoas que estão exigindo atenção agora.

Leão
Todo cuidado é pouco com suas palavras. As emoções estão intensificadas e você corre o risco de ser dramático ou agressivo demais na hora de se comunicar. Retire o peso e tudo ficará bem.

Virgem
A teimosia pode ser sua grande inimiga hoje. Esforce-se para aceitar a opinião alheia e minimize o lado negativo do astral do dia. É melhor não entrar em confrontos, pois você pode ser prejudicado.

Libra
Nem sempre as coisas acontecem como nós queremos. Hoje você vai precisar perceber as necessidades dos outros e atentar para elas. Embora o desejo maior seja fazer o que é melhor para si, corre o risco de parecer egoísta se assim for.

Escorpião
A autoconfiança não pode falhar agora. Ela é essencial para que você consiga alcançar os seus objetivos. Peça ajuda do astral. Entre em contato com a sua espiritualidade e banhe-se nela para se fortalecer.

Sagitário
Hoje você pode ter problemas por ter suas palavras interpretadas de forma errada. Evite os mal entendidos sendo mais claro e objetivo. Fazer segredo do que é importante para si também é importante, pois evitará fofocas e intrigas.

Capricórnio
Cuidado dobrado com as finanças hoje. Evite consumir coisas desnecessárias. Você até pode vir a ganhar mais, mas certamente os gastos aumentarão também. Evite problemas se planejando melhor.

Aquário
Oportunidades de crescimento profissional surgem no seu horizonte. Faça o possível para não desperdiçá-las por causa da indecisão que agora pode aumentar. O momento pede foco no seu ideal.

Peixes
Viagens e bons negócios caminham juntos agora. Você será chamado a mostrar suas habilidades fora da sua zona de conforto e deve topar o desafio. Há chance de brilhar mais ainda agora. 

Nenhum comentário: