terça-feira, 6 de março de 2012

☽ em ♌


Bragança Paulista by Débora Gregorino

*Lua em Leão
Lunação de Peixes
Fase Lunar – Crescente
Áries
Os cuidados com as contas, orçamentos e finanças em geral ocupam boa parte do seu tempo agora. Mas atente para a sua necessidade de se divertir um pouco também. Equilíbrio é tudo!

Touro
Você está mais perto de alcançar o que deseja graças a sua própria força de vontade. O momento é excelente para lutar pelos seus objetivos. O astral favorece as conquistas. Aproveite bem!

Gêmeos
Fuja dos pensamentos que aparecem para tirar você do seu equilíbrio. O momento pede mais harmonia interior e a meditação pode ajudar bastante. Respirar profunda e lentamente também é uma boa maneira de serenar a mente.

Câncer
Siga os seus impulsos. Se tiver vontade de fazer algo não se prive. É dessa maneira que você estará caminhando rumo a sua realização pessoal. Evite se preocupar demais com a opinião alheia.

Leão
Atente para as suas emoções que ficam mais intensas e instáveis. Evite dramatizar as situações ou dar importância exagerada ao que não deveria ter. Você pode recuperar o equilíbrio praticando exercícios físicos, hoje.

Virgem
Não espere que o outro tenha um colo quentinho e seguro para oferecer hoje. É possível que você tenha que se virar sozinho com as suas carências. Evite se expor frágil e desamparado.

Libra
Tudo o que estiver relação com sua vida financeira poderá ser resolvido mais facilmente hoje. Invista em cuidar dessa área e não irá se arrepender com os resultados.

Escorpião
Esconder o que se passa não vai ajudar a resolver. Se o problema tem a ver com outra pessoa, o diálogo é a melhor forma de solucionar. Abra o coração e deixe as emoções virem à tona.

Sagitário
Suas idéias são ótimas, mas não são viáveis. A realidade restringe o seu poder de ação e por isso será preciso que você refaça os planos. Não deixe o desanimo dominar, hoje você deve insistir para conseguir o que quer.

Capricórnio
Você pode sofrer com algumas situações imprevistas e, por isso, faltar aos seus compromissos. Evite se estressar ou se sentir culpado por isso. Coisas dessas fazem parte da vida de todo o mundo.

Aquário
Aproveite o clima do dia que é mais do que perfeito para exercitar amor e a paixão. Você pode receber um convite de alguém muito especial e não deve recusar. O momento promete emoções intensas.

Peixes
Você está mais ousado e mais atirado. Pode correr riscos desnecessários se não atentar para os impulsos que surgem e onde eles o levam. Cuidado. Não se paralise, mas evite a ousadia desnecessária. 

Nenhum comentário: