terça-feira, 27 de março de 2012

☽♊ em tensão com ♆


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Gêmeos em tensão com Netuno
Lunação de Áries
Fase Lunar – Nova
Áries
Hoje pode ser difícil traduzir em palavras aquilo que você está sentindo ou intuindo. Não diga nada antes do tempo. A hora de se expressar ainda não chegou. O dia é perfeito para apenas se observar.

Touro
Use a sua intuição, que está certeira, para evitar problemas financeiros. Você vai saber identificar um mau negócio mesmo a distancia. O seu faro não erra nunca, mas hoje especialmente está poderoso.

Gêmeos
Você corre o risco de se enrolar com as tarefas e compromissos que precisa cumprir hoje. A tendência é que falte concentração e que você sinta que a sua mente não está colaborando.

Câncer
Não acredite em tudo o que ouve por aí hoje. Mantenha distancia de gente fofoqueira que quer falar da vida alheia. Você não perde nada em não ouvi-las. Aliás, só ganha se mantendo calado e distante.

Leão
Acerte direitinho aquele novo contrato de trabalho. Pergunte quanto é que você vai ganhar antes de topar e assinar se comprometendo. Leias as entrelinhas e as letras pequenas. Depois vai ser difícil reclamar de qualquer erro.

Virgem
Alerta! Você pode se decepcionar se esperar demais de um sócio ou parceiro. As pessoas não estão na mesma sintonia e podem deixar muito a desejar. Cultive a tolerância, mas adiante o seu lado.

Libra
Se for para se automedicar que seja com plantas. Os chás podem ser a alternativa a farmácia usual. Hoje você está mais sensível e não receberá bem aqueles medicamentos químicos que costuma utilizar normalmente. Evite!

Escorpião
Você pode sentir o desejo de consumir ficar mais forte hoje, mas não deve ceder a ele. O risco de se arrepender é grande e você, depois, não poderá remediar a situação. Contenha os impulsos!

Sagitário
Os seus desejos X os desejos dos outros. O conflito fica mais evidente hoje e não vai dar para escapar de prestar alguns esclarecimentos. Você pode até tentar, mas só vai piorar o conflito se adiar a resolução dele.

Capricórnio
Foque a sua energia em atividades leves que não exijam muita técnica, mas, criatividade. Você vai se sentir melhor se ficar mais quieto e sozinho do que se buscar compartilhar o dia com os outros.

Aquário
Não espere que as pessoas sejam claras. Use o seu talento e percepção para ver por atrás das aparências. Desconfie de quem se mostrar bem resolvido demais, pode ser tudo fachada.

Peixes
Dedique-se antes de tudo aos problemas que existem em casa. Depois de solucioná-los é que você vai se sentir mais livre para voar por aí. Sem preocupações a vida ganha outras cores e sabores. 

Nenhum comentário: