quarta-feira, 28 de março de 2012

☽ em ♊


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Gêmeos

Áries
Você pode estar entendendo tudo errado. Pergunte ao invés de tirar conclusões através das suas percepções. O dia provoca erros de julgamento e enganos de toda a sorte. É melhor se certificar.

Touro
Conte apenas consigo próprio e assim você conseguirá realizar o seu intento. Hoje as pessoas estão mais preocupadas com elas mesmas e não tão dispostas a ajudar ou apoiar. Evite depender dos outros.

Gêmeos
Hoje você se sente muito confiante e cheio de fé na vida. Não há que possa assustá-lo ou deixá-lo com medo de viver o que se apresenta. Excelente momento para investir em um novo negócio.

Câncer
Você está captando com mais intensidade o que se passa no inconsciente coletivo. É hora de ter muito cuidado consigo mesmo e se preservar do baixo astral do mundo. Há gente que pesa e deve ser mantida à distância.

Leão
Os amigos podem precisar mais de você agora. É hora de deixar os seus problemas de lado para apoiá-los nos deles. Seja solidário e delicado, dessa forma vai dar exatamente o que o outro precisa.

Virgem
Você não gosta muito do clima do dia, pois é inconstante e cheio de surpresa. A sua natureza é mais tradicional e prefere que a vida não mude tanto assim. Às vezes uma novidade pode operar um verdadeiro milagre. O resultado de um dia como esse vai valer o estresse.

Libra
Você vai se deparar com limitações que nem sabia que tinha. Hoje é dia de pensar em voltar a estudar ou buscar uma especialização. O momento exige muito de si e é bom que esteja preparado para isso.

Escorpião
Hoje é dia de sonhar e perceber as coisas através dessa via. Você deve anotar o que se lembrar dos seus sonhos e falar com alguém sobre eles. O que você não compreender outra pessoa o fará.

Sagitário
Trabalhar em excesso pode ser uma boa maneira de fugir dos seus sentimentos, mas prepare-se porque a vida vai provocar as mais diversas situações que testarão o seu coração. Que tal admitir o problema para quem pode te ajudar?

Capricórnio
Para você, teoria que não pode ser praticada não serve de nada. Mas hoje o seu conceito pode mudar. O dia traz uma situação atípica e você vai precisar se valer das teorias, mesmo aquelas que você nunca utilizou.

Aquário
Aproveite o dia, que é perfeito para o lazer, para combater o estresse que você vem sentindo nos últimos tempos. Uma massagem ou uma aula de Yoga pode ajudá-lo com isso hoje. Invista!

Peixes
A cura para um mal está em compreender a raiz dele. Cortar não é tão necessário quanto entender. Investigue-se profundamente e descubra de onde vêm as emoções que você vivencia agora.

Nenhum comentário: