sexta-feira, 30 de março de 2012

◑ em ♋


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua Crescente em Câncer

Áries
Essa Lua Crescente que acontece hoje em Câncer pode precipitar uma crise familiar. O que incomoda vai vir à tona para ser resolvido. Não adie nada, por mais difícil que possa ser encarar o conflito.

Touro
Viagens podem ocorrer agora, e elas têm caráter transformador. Será que você volta? Mudanças profundas chegam com a Lua Crescente de hoje. O seu bom astral ajuda a empreendê-las com otimismo.

Gêmeos
Com a Lua Crescente que acontece hoje em Câncer o seu setor financeiro pode pedir mais atenção. Amigos precisam de ajuda e você deve analisar as possibilidades. Se não for comprometê-lo seja solidário.

Câncer
A Lua Crescente acontece hoje em seu signo e chama a sua atenção para o rumo que está dando para a sua vida. Talvez seja a hora de mudar o que não vai bem. Apostar numa nova direção é melhor do que continuar adiando as mudanças necessárias na sua rota.

Leão
A Lua Crescente em Câncer aumenta a sua insegurança e traz questionamentos profundos e difíceis de responder. Melhor você tirar um tempo para a meditação hoje. Avaliar seus sentimentos e emoções, sozinho, se faz necessário agora.

Virgem
Você pode estar vivendo uma fase difícil no que diz respeito às relações amorosas, mas as amizades compensam. Você pode nutrir-se do amor que vem dos amigos e assim se sentir mais forte emocionalmente.

Libra
Você e um parceiro podem divergir sobre o futuro em comum. Cuide para não ultrapassar os seus limites por causa do outro, mas também não ceda se isso for contra a sua real vontade.

Escorpião
O seu dia-a-dia pode se tornar um pouco mais estressante agora. A parte positiva é que você intuirá tudo antes que aconteça. Preste atenção aos seus pressentimentos, pois eles estão certeiros e você pode se livrar de vários problemas se os ouvir.

Sagitário
Prepare-se para todo o tipo de surpresa na vida afetiva. Encontros inesperados e reviravoltas acontecem em conseqüência da Lua Crescente, que se dá hoje em Câncer. Abra-se para viver o que o Universo mandar.

Capricórnio
A Lua Crescente acontece hoje em Câncer, signo oposto ao seu. É inevitável que você viva algum conflito quanto a uma parceria, que pode ser profissional ou afetiva. Deixar a família fora dele pode tornar tudo mais fácil. Lembre-se de ser discreto.

Aquário
Pequenas alterações na sua rotina podem fazer um bem enorme. Mas é necessário que você saiba o que está fazendo. Procure orientação antes de empreender algo novo. A Lua Crescente em Câncer ajuda a promover as mudanças.

Peixes
Gastos com diversão e lazer estão na ordem do dia. Não deixe de fazer o que alegrará a sua alma, mas não comprometa o seu orçamento por causa disso. O equilíbrio é necessário. Busque-o para evitar maiores complicações.

Nenhum comentário: