domingo, 1 de abril de 2012

☽♌ em harmonia com ♅


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Leão em harmonia com Urano
Lunação de Áries
Fase Lunar – Crescente
Áries
Olhe para o mundo com mais atenção hoje. Assim vai descobrir a beleza que existe por todos os lados e em todas as pessoas. O dia pode ser especialmente produtivo se você se dedicar à arte.

Touro
Hoje você pode evitar um problema se puder lembrar que a vida está se repetindo. A sua atitude diante da situação não pode ser a mesma de antes, pois isso o levaria a cair de novo no mesmo buraco.

Gêmeos
Você pode se sentir mais carente hoje. Busque a companhia daquelas pessoas que te fazem bem. Um colo aconchegante é tudo o que você precisa para se sentir bem agora.

Câncer
Você pode tomar sábias decisões hoje. Não adie aquilo que for importante para si. O coração sabe o que quer e a mente está ao lado dele ajudando a empreender. Sucesso garantido.

Leão
Pense antes de agir, pois a atitude que você tomar interferirá na vida dos outros também. Não é só você que será influenciado pelas suas decisões mais sérias hoje. Fique mais atento a quem está em volta.

Virgem
Hoje, evite experimentações no que se refere a sua alimentação. O melhor é ir ao lugar de sempre ou comer em casa, que pode ser muito mais saudável e seguro para você, agora.

Libra
Você pode ter um dia bastante agradável ao sair para visitar exposições de arte, um cinema ou qualquer lugar que inspire a sua imaginação a voar solta por aí. É dia de ver beleza na vida!

Escorpião
Algumas boas oportunidades aparecem e desaparecem com a mesma rapidez, agora. Fique atento, pois se conseguir aproveitar vai ser muito bem sucedido. Dê uma resposta impulsiva, dessa vez é o que vale!

Sagitário
Expor um relacionamento à sua vida social pode ser motivo de encrenca. Evite! Seja discreto e apele para o bom senso que nunca é demasiado. Hoje não é dia para se exibir.

Capricórnio
Não se dedique a nada que exija muito esforço para ser empreendido, hoje. Relaxe ou corre o risco de se estressar. O dia traz dificuldades de toda a sorte, mas você pode deixar que passem ao lado.

Aquário
Hoje você ter muitas idéias, mas é melhor esperar que elas se maturem um pouco mais, para então empreende-las. Em longo prazo você poderia se frustrar se houvesse precipitação agora.

Peixes
Fique mais atento aos seus compromissos profissionais. Há risco de esquecer algo importante hoje. Manter a agenda atualizada pode ajudar a não deixar passar nada. Invista em organização! 

Nenhum comentário: