quarta-feira, 18 de abril de 2012

☾♓ / ♈ em conjunção com ☿e ♅


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Peixes / Áries em conjunção com Mercúrio e Urano

Áries
Você vai precisar vencer uma forte sensação de ansiedade que pode chegar hoje. Inspirado e bastante criativo, você deve deixar que as idéias surjam sem pensar tanto na viabilização prática delas, agora.

Touro
Fuja do tumulto e do falatório do mundo, hoje. Você vai se sentir bem melhor se puder estar consigo próprio e em silêncio. Há questões complexas que estão imergindo e meditar sobre elas ajudará a encontrar a luz.

Gêmeos
Um padrão negativo que se repete pode ser facilmente identificado e transmutado agora. Não deixe passar o sinal que a vida está mandando e transforme o que for necessário para ficar bem.

Câncer
Idéias do passado podem tomar forma agora. Algumas idealizações antigas agora podem ser concretizadas na sua vida. E muita coisa vai mudar em decorrência disso. Altas emoções!

Leão
Você fez por merecer o que está vivendo neste momento. A realização deve ser celebrada. Não deixe de manifestar a sua alegria, a sua gratidão e a sua nova maneira de lidar com a vida.

Virgem
O dia traz um momento difícil onde será necessário desapegar de alguém ou de alguma situação. Você pode obter clareza sobre o que está acontecendo, no entanto, e aprender algo valioso com isso.

Libra
Aproveite o momento em que recebe apoio e lute pelos seus ideais com maior determinação. Você encontrará desafios, mas também as circunstancias idéias para superá-los. Coragem!

Escorpião
Você deve buscar atividades lúdicas que possam proporcionar um descanso mental. A tendência é para se irritar com tudo e com todos, mas isso pode ser combatido com boas doses de risada, por exemplo.

Sagitário
Hoje vai ser difícil se concentrar em uma única coisa ou realizar um trabalho que requer objetividade. Melhor apostar na arte, nos exercícios físicos, e deixar o que requer foco para outra hora.

Capricórnio
Não deixe que o passado o impeça de dar atenção ao presente. Não cultive os arrependimentos. Perdoe-se e perdoe aos outros. Assim você fica livre para voar. Mudanças na vida afetiva se tornam urgentes.

Aquário
Não deixe a vaidade cegar você. Hoje é daqueles dias em que será fortemente bajulado e as demonstrações de admiração serão várias. Seja grato, mas não deixe o seu ego se alimentar disso.

Peixes
Você está cheio de energia para o trabalho e para cuidar da sua vida. Aproveite a boa fase para tomar as iniciativas necessárias. Não espere que os outros façam o que você já poderia ter feito. 

Nenhum comentário: