quinta-feira, 19 de abril de 2012

☾♈ em harmonia com♀ e em tensão com ♇


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Áries em harmonia com Vênus e em tensão com Plutão

Áries
O ritmo da vida está alucinante e, se você não parar tudo um momento para entender o que está acontecendo, corre o risco de ser atropelado pelos acontecimentos. Cesse a agitação externa para conseguir olhar dentro de si agora.

Touro
Procure ser flexível, você vai sofrer menos se puder toleras imprevistos e reviravoltas, hoje. O dia pode ser movimentado demais para o seu gosto, mas é só por hoje. Logo as coisas se ajeitam.

Gêmeos
No que diz respeito a sua vida afetiva ouse ouvir o seu coração apenas. Não é hora para ser racional. O seu projeto de vida a dois merece mais coragem da sua parte. Arrisque-se.

Câncer
Algumas pessoas estarão mesmo sem tato, hoje. Você pode acabar sendo vítima de uma dessas, que não medem palavras. Cuide para que isso não te abale tanto. Relevar é o melhor.

Leão
O dia é ótimo para fazer negócios, as pessoas estarão mais generosas e criativas. Mas também é perfeito para namorar. Aproveite o astral de hoje para surpreender o seu amor com uma noite diferente.

Virgem
Evite criticar o seu parceiro ou corre o risco de arrumar uma grande confusão, hoje. O clima pede amizade e cumplicidade, não críticas. Muito menos conversas que relembrem maus momentos. Evite para o seu próprio bem.

Libra
Nada pode ser páreo para você, hoje. Está bastante atento, intuitivo e rápido no raciocínio. Assim pode enfrentar qualquer parada com mais desenvoltura e sair-se muito bem.

Escorpião
O dia traz mudanças que chegam sem aviso prévio mesmo. Balanço na vida profissional e afetiva. Em meio ao caos vai surgir uma nova ordem, melhor e mais estável. Confie!

Sagitário
Insistir em ter tudo sob o seu controle pode ocasionar desgaste, hoje. Delegue poderes e funções para que você tenha mais tempo para cuidar das suas prioridades. Hoje elas são muitas!

Capricórnio
A mesmice não tem vez agora. Você deve sair da sua zona de conforto e se arriscar um pouco mais. A vida proporcionará excitantes aventuras e algumas descobertas importantes.

Aquário
Hoje você deve tirar o dia para resolver as suas pendências mais urgentes. A sua energia está mais dinâmica e você pode dar conta de finalizar muitas coisas ao mesmo tempo. Aproveite!

Peixes
Aproveite o dia para fazer o que você mais gosta. Hoje você deve se permitir quebras algumas regras em prol do seu bem estar. O dia propicia momentos de diversão que você não pode deixar de aproveitar.

Nenhum comentário: