terça-feira, 17 de abril de 2012

☾♓ em harmonia com ♃


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Peixes em harmonia com Júpiter

Áries
Acalme o seu coração. Não há motivo para tanta preocupação. Repare nas possibilidades de saída que você tem. Não olhe apenas para o que está faltando, agora.

Touro
Comunicação sofre com mal entendido e dispersão. Procure ser mais objetivo para lidar com a sua vida cotidiana. Você está bastante sonhador e há grande inspiração, mas isso, hoje, pode atrapalhar o bom andamento de um projeto.

Gêmeos
Hoje você vai entender o que significa poder contar com a providência divina. Uma ajuda inesperada chega quando você mais precisa dela. Agradeça ao Universo esse verdadeiro milagre.

Câncer
Podem surgir convites para viagens, agora, mas, você deve pensar bem antes de aceita-los. Avalie os seus recursos com atenção e preveja os desdobramentos futuros dos gastos feitos no presente.

Leão
Você conta com apoio pratico e financeiro para viabilizar os seus projetos. Aproveite as oportunidades que a vida proporciona e empenhe-se no seu crescimento. A sua responsabilidade é maior agora.

Virgem
Em meio a certo caos você consegue, hoje, uma visão um pouco mais clara sobre o seu futuro. Há decisões que não podem ser proteladas, por isso tente manter o equilíbrio emocional para dar conta delas.

Libra
Hoje é um bom dia para recarregar as energias. Um banho de mar pode proporcionar alivio imediato às suas tensões. Se não for possível, procure a natureza mais próxima e deleite-se.

Escorpião
Você deve dar forma aos seus sentimentos. Uma paixão pode ser estimulada agora. Boas parcerias prosperam, as que não são tão ideais assim devem minguar ao longo dos próximos dias.

Sagitário
Ainda que a vida lá fora te incite a se aventurar, o momento pede que você mantenha o foco nas questões que estão desenrolando agora na vida profissional. Haverá tempo para se divertir logo mais.

Capricórnio
Você está bastante sensível para perceber os sentimentos alheios. Algumas pessoas que lhe são queridas podem precisar da sua ajuda, mas não conseguem verbalizar isso. Ofereça-se!

Aquário
Dê valor ao que realmente importa. A sua família, por exemplo. Não deixe que as influências externas corrompam você. Há coisas que não devem mudar e você deve preservá-las como são.

Peixes
A sua maneira leve e romântica de ser pode atrair muita gente para perto de si. Acolha as pessoas e aumente o seu circulo de amigos. A tendência é que você se beneficie com as novas relações que surgem.

Nenhum comentário: