sexta-feira, 20 de abril de 2012

☾♈ em oposição a ♄


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Áries em oposição a Saturno
Entrada do Sol em Touro

Áries
Hoje não é dia de cutucar as onças. Fique na sua para evitar se arrepender de palavras ditas ou ações impensadas.
O Sol entra em Touro e você deve aproveitar pra elaborar o seu orçamento financeiro para longo prazo.

Touro
Mesmo que o passado ainda perturbe os raios de Sol iluminam o presente e o futuro. Acredite no recomeço. O Sol entra em seu signo hoje e promete um mês inteiro de vitalidade e energia. Sua força para o trabalho aumenta!

Gêmeos
A entrada do Sol em Touro inaugura o seu inverno astral. O período anual em que você se recolhe para refletir sobre o que tem feito da vida. De hoje até o seu aniversário finalize o que está em aberto. Encerre ciclos.

Câncer
Conte com imprevistos que atrasam a sua rotina. A agenda deve ser flexível hoje ou você corre o risco de se chatear. A entrada do Sol em Touro movimenta a cena dos amigos. Divirta-se com eles!

Leão
A imagem que você projeta para o mundo é mais importante agora. Com a entrada do Sol em Touro você vai se preocupar mais com as suas ações e de que maneira elas repercutem por aí.

Virgem
A entrada do Sol no signo de Touro te beneficia. Você vai poder realizar algo importante, como uma viagem. Um sonho se realiza e a sensação será de grande vitória, pois a luta foi longa e difícil.

Libra
Hoje você vai ter a verdadeira medida do quanto pode contar com um parceiro. Tudo indica que você vai precisar abrir mão de algo, que para si, tem valor. Argumente e negocie, mas não confronte nem se zangue.

Escorpião
Até então, você deu as cartas e conduziu tudo ao seu modo, mas agora um parceiro está mais poderoso e vai querer disputar poder contigo. Cresçam juntos ao invés de se destruírem.

Sagitário
Você pode programar uns dias de férias ou a rotina ficará mais leve e divertida, agora. O Sol entra em Touro e os dias ficam mais cheios de cores, aromas e sabores. Aproveite o período que favorece a sua saúde, inclusive.

Capricórnio
O momento é positivo para passar mais tempo com os filhos ou dar mais atenção àquilo que você cria. A entrada do Sol em Touro inaugura a sua fase mais criativa. Momentos de diversão ajudam a inspirar.

Aquário
Por mais que você queira voar livre terá que dar atenção ao seu ninho. Alguma carga a mais tem que ser deixada para trás, pois só assim você vai mais longe. Cuide das suas pendências emocionais.

Peixes
Boa comunicação ajuda-o nas relações interpessoais. É tempo de sair e se mostrar mais, também. Não se exceda com as palavras vá direto ao ponto certo. A objetividade faz toda a diferença agora.


Nenhum comentário: