quarta-feira, 4 de abril de 2012

☽♍ em harmonia com ♃ e ♇


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Virgem em harmonia com Júpiter e Plutão

Áries
Hoje a vida vai ajudá-lo a compreender melhor as situações que você vive. Há sinais que podem ser observados, mas só se você estiver bastante atento. De outro modo eles passarão despercebidos.

Touro
Hoje é dia de se organizar para ganhar tempo. Você sentirá uma necessidade maior de investir em momentos de lazer, mas isso só será possível depois de cumprir os afazeres profissionais e domésticos. Organização é a chave!

Gêmeos
A vida corre um pouco mais tranqüila, mas nem por isso você deixa as preocupações usuais de lado. Tratamentos alternativos são os mais indicados para combater o estresse. Tente uma terapia de florais.

Câncer
O dia pede ações praticas e você vai sentir que consegue fazer tudo de forma mais fácil e simples. Aproveite para fazer negócios ou agir para resolver aquela questão que estava preocupando você.

Leão
Você vai precisar de mais firmeza para controlar os seus gastos. O momento pede que você poupe, mas há dificuldade em conseguir colocar uma nova ordem em prática. É melhor você se conscientizar o quanto antes.

Virgem
Você não pode controlar o que está por vir, mas pode dar o melhor de si hoje e ser corajoso o bastante para dizer sim para as oportunidades que surgem. Deixe o futuro a cargo do futuro.

Libra
Você pode se sentir mais instável e o humor pode variar bastante. Cuide, no entanto, para que isso não seja motivo de briga com o parceiro. Você deve ter mais tato com as relações hoje.

Escorpião
Cuidado! Você corre o risco de dramatizar muito as situações e acabar tomando atitudes muito negativas. Dê um tempo e analise o que você está vivendo antes de partir para a ação concreta. Espante o pessimismo!

Sagitário
Procure se divertir. Agora isso é fundamental para afastar uma tristeza que insiste em chegar. Se você permitir ela se instala com tudo! Diga não ao baixo astral e esforce-se para ver o dia com todas as cores que ele tem.

Capricórnio
Hoje é um dia especial para você, pois propicia uma visão mais ampla de tudo aquilo que geralmente passa sem ser percebido. O mundo dos sentimentos, por exemplo, está mais fácil de compreender.

Aquário
Não deixe que nada o impeça de dizer o que pensa ou fazer o que tem vontade. Nem mesmo as pessoas que têm mais autoridade têm o direito de dizer-te o que fazer ou não fazer. Exerça a sua rebeldia!

Peixes
Hoje é dia de criar! Dê forma as suas idéias e sinta-se pleno de satisfação. É maravilhoso quando algo sai do papel e vira realidade. Não deixe por menos, seus talentos múltiplos devem ser exercitados. 

Nenhum comentário: