terça-feira, 3 de abril de 2012

☽♌/♍ em tensão com ♀ e ♆


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Leão/ Virgem em tensão com Vênus e Netuno

Áries
Cuidado com o que você fala no trabalho. A exposição demasiada pode ser bastante prejudicial. Disputas por poder devem ser evitadas com todo o tato e diplomacia. Não duvide, pois quem se prejudicará com as discussões será você.

Touro
Você está mais atraente e sensual e as paqueras podem render mais agora. Aproveite para sair e se expor um pouco mais. Se fechar no seu mundo só o fará perder essa preciosa chance de conhecer alguém especial.

Gêmeos
Há uma tendência forte para empregar os seus recursos para tornar a casa mais bonita e aconchegante. Mas calma lá! O que é bom não é necessariamente o mais caro. Não inverta os valores!

Câncer
Procure não se irritar com as pessoas que não correspondem as suas expectativas. A compreensão é a chave para evitar conflitos agora. Nem todo mundo está atento as coisas que são importantes para você. Lembre-se disso!

Leão
Prepare o seu corpo para o que vem por aí. Você necessitará de boa disposição física para enfrentar uma agitação maior nos seus dias. Exercícios regulares e alimentação saudável são fundamentais. Não se descuide!

Virgem
O futuro ainda não existe, então, de nada adianta apenas sonhar com ele se você não faz o seu presente ser bom e especial. Atente ao que está plantando hoje, pois é isso que você vai colher lá na frente.

Libra
O dia exige que você seja bastante flexível e paciente. A teimosia não o levará a lugar algum. Evite querer fazer valer a sua opinião a qualquer custo. Saber ouvir será de grande valia nesse momento.

Escorpião
Se exponha mais e sem medo. O resultado pode ser muito positivo. Você está bastante charmoso e um simples sorriso pode abrir muitas portas agora. Confie mais em si mesmo!

Sagitário
Você pode fazer mais do que tem feito pelas pessoas que estão a sua volta. De nada adianta lamentar-se se você não faz a sua parte para mudar as coisas. É hora de colocar as mãos na obra!

Capricórnio
Evite os lugares que te levam a consumir o que você não precisa. Há outras formas, muito mais interessantes, de obter prazer e satisfação. Comprar só trará um alívio momentâneo para o que você está sentido.

Aquário
A verdadeira transformação que você quer ver acontecer na sua vida só pode se dar de dentro para fora. Primeiro busque a mudança interna e a partir dela todo o resto ocorrerá naturalmente.

Peixes
Invista nos novos parceiros que surgem sem medo. O dia é propicio para receber boas novas e para conhecer gente que pode te abrir portas no mundo profissional. Autoconfiança ajuda!

Nenhum comentário: