quinta-feira, 5 de abril de 2012

☽ em ♍/ ♎


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Virgem / Libra

Áries
Nem tudo está perdido. Prepare-se para ver a sua vida afetiva sofrer uma reviravolta. Aquela relação que você julgava encerrada ainda pode dar muito que falar. Esteja preparado!

Touro
Não caia na armadilha de tentar ser quem não é para conquistar alguém. Não será possível manter a máscara por muito tempo e você pode perder uma preciosa oportunidade. Exponha-se sem medo de ser julgado.

Gêmeos
Tire o dia, ou algumas horas dele, para curtir algum programa ligado à arte. Isso pode te fazer um bem enorme. Vale uma ida ao cinema, àquela exposição bacana ou mesmo fazer uma aula que incite os seus dons artísticos a aparecer.

Câncer
Cuide bem dos mais velhos, especialmente os da sua família. Avós, pais ou tios podem precisar muito do seu auxilio. Faça por eles aquilo que um dia alguém também fará por você.

Leão
Hoje é dia de se entender com um amigo. Dar e receber colo. Invista nas boas e sinceras conversas, pois nenhum mal entendido sobreviverá a elas. Qualquer problema será dissipado se você tomar a iniciativa de resolvê-lo agora.

Virgem
Se você tiver medo dos riscos deixará de fazer um excelente negócio agora. O ideal é deixar que a vida o conduza e apenas dizer sim para as oportunidades que surgem. A sua intuição pode estar sendo influenciada pelo pessimismo e isso atrapalha tudo.

Libra
Hoje você vai se realizar fazendo algo novo e, de preferência, numa viagem. Aproveite o final de semana prolongado para sair da sua cidade e conhecer um lugar novo. Os amigos serão boas companhias.

Escorpião
Algo ou alguém, que você considera importante, pode sair da sua vida agora. O dia marca o fim de um ciclo e você terá que aceitar que a vida é assim mesmo. O velho tem que ir para deixar lugar para o novo.

Sagitário
Você conhece pessoas novas e que podem despertar o seu interessante, no entanto é tudo tão efêmero que não dá para levar a sério. Diversão é disso que se trata. Melhor não criar expectativas.

Capricórnio
Deixe passar uns dias, ainda, para reformular algo no trabalho ou na rotina. A tendência é que aquilo que você mudar agora volte a ser o que era em pouco tempo. Não há firmeza para decidir coisas importantes nesse momento.

Aquário
Diversão e romance podem agitar o seu dia e torná-lo delicioso. Mas, mesmo com tudo correndo bem, você pode ficar um pouco inquieto, como se pressentisse algum problema. Você está certo, mas tente relaxar e curtir o presente.

Peixes
Você recebe manifestações de carinho e admiração dos seus familiares. O momento é perfeito para curtir com eles, mas se isso não for possível, tente dar um telefonema ou enviar um e-mail para aqueles que se importam contigo. 

Nenhum comentário: