quinta-feira, 26 de abril de 2012

☽♋ em harmonia com ♂ e ♆


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Câncer em harmonia com Marte e Netuno

Áries
Cuidado com as palavras, hoje. Principalmente no ambiente familiar, você corre o risco de expor mais do que gostaria dos seus planos. A sua impulsividade ganha ares infantis, agora. Evite se prejudicar.

Touro
Hoje você tem a chance de estar mais perto de alguém especial, pode ser uma visita em casa ou uma viagem que te proporcione estar com amigos que são muito queridos, mas nem sempre estão presentes na sua vida.

Gêmeos
Hoje é dia de se dar conta da vida financeira com mais clareza. Algumas boas notícias surgem de uma investigação profunda sobre o assunto, mas também há alguns cuidados a serem tomados e, estes, ficam evidentes agora.

Câncer
Se você puder ter a companhia de pessoas que elevam o astral será perfeito. Mas é bom evitar aquelas mais pesadas e que, sem querer, provocam mal estar. Hoje você está mais sensível para captar a energia das pessoas e dos ambientes.

Leão
Uma transformação na maneira como você lida com seus recursos é iminente. O valor que você dá as coisas também será modificado em decorrência disso. Não crie resistência para o processo que já foi iniciado. Agora não dá mais para mudar de idéia.

Virgem
Hoje você estará mais a vontade com as pessoas. Não será um sacrifício conviver. Pelo contrário, a tendência é que procure o convívio dos amigos que você considera mais íntimos.

Libra
Há coisas básicas das quais você não deve se descuidar, mesmo que as exigências externas o cobrem mais agora. O momento pede atenção a sua saúde e ao seu emocional que podem estar fragilizados.

Escorpião
Cuide com atenção da sua espiritualidade. Hoje é bom dia para a prática de rituais, além de meditar e elevar as vibrações. Procure se fortalecer na sua fé para que beneficiar a sua vida.

Sagitário
Você pode receber um beneficio financeiro e deve utilizá-lo bem. Poupar seria o mais correto a fazer, mas empregar o dinheiro na quitação de uma divida de longo prazo pode ser bom negócio.

Capricórnio
Não tenha medo de falar sobre os seus sentimentos. Não julgue que o outro vai usar deles para feri-lo. A sua fragilidade emocional não será usada contra você, fique tranqüilo e abra o seu coração.

Aquário
Hoje você pode fazer boas compras de coisas úteis para a casa e a sua vida cotidiana. O dia favorece as boas escolhas e as compras conscientes. Aproveite para visitar mercados e feiras alternativos.

Peixes
A realidade nunca poderá ser melhor do que os sonhos que nós idealizamos. Mas ela pode ser diferente e nos surpreender. Baixe as suas expectativas no amor e dê chance para as pessoas se aproximarem. O príncipe pode estar apenas disfarçado de sapo.

Nenhum comentário: