sexta-feira, 27 de abril de 2012

☽♋ em tensão com ☿


Lisboa by Débora Gregorino


*Lua em Câncer em tensão com Mercúrio 

Áries
Você pode ferir a si mesmo por causa dos outros. Evite ver no outro a culpa pelas suas dores. Afinal foi você quem se abriu e se permitiu a entrega. Não há vida sem risco. Lembra-se?

Touro
É melhor você perceber que a sua insegurança não tem nada a ver com os outros. É você mesmo quem está mais desconfiado do que o normal. Cuide para que isso não acabe pesando no seu relacionamento afetivo.

Gêmeos
Hoje, você pode descobrir coisas importantes e urgentes sobre um projeto que está idealizando. Pode ser necessário ter mais ajuda do que você imaginou. Poderá contar com amigos, agora.

Câncer
Evite se expor demais hoje. Você não está tolerante às críticas e as pessoas estão todas severas com os outros. Permaneça na sua zona de conforto até que essa sensibilidade maior passe.

Leão
Hoje não é bom dia para tomar uma decisão séria e que muda a sua vida em curto prazo. Melhor esperar mais uns dois dias e aí você estará enxergando tudo muito mais verdadeiramente. Evite a precipitação nas ações.

Virgem
Evite pedir a ajuda alheia para realizar as coisas que são importantes para você, hoje. As pessoas não estão nada práticas ou objetivas e isso pode te causar profunda irritação.

Libra
Um impasse entre o seu ideal e os desejos do seu companheiro de vida deve ser levado a sério. As mudanças que ocorrem agora podem ser significativas demais para que se decida qualquer coisa sem muita conversa e ponderação.

Escorpião
Você corre o risco de ficar um pouco tonto com tantos sinais e mensagens que estão por todo lado, hoje. É só a sua imaginação que está mais solta e a percepção do mundo aumentada.

Sagitário
Você não contava com isso, mas um plano pode sair bem mais caro do que você imaginou. Agora não há mais como voltar atrás. Economize como puder, mas não deixe de colocar em prática o que se propôs.

Capricórnio
Divergências em casa podem abalar demais as suas emoções, hoje. Evite querer compreender os motivos dos outros para agir desse ou daquele modo. Apenas aceite as diferenças e procure ouvir sem se chatear.

Aquário
A comunicação não flui bem, hoje. Especialmente no que se refere ao ambiente de trabalho. Tenha mais tato ao lidar com colegas e não fale além do necessário. As suas palavras podem ser distorcidas ou mal interpretadas.

Peixes
Gastos impulsivos, especialmente com diversão, devem ser evitados. Você pode cometer excessos sem nem se dar conta disso. É melhor reparar antes que o prejuízo seja irremediável.

Nenhum comentário: