quarta-feira, 25 de abril de 2012

☽♊ em harmonia com ♄


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Gêmeos em harmonia com Saturno

Áries
Não deixe passar a chance de acertar os ponteiros com um parceiro. Uma boa conversa pode resolver as coisas e tornar a relação bastante mais fluida. Pode ser difícil encarar, mas acredite que será positivo.

Touro
O clima no trabalho é de cooperação, o que faz com o que o dia renda bem e seja produtivo. Aproveite para trabalhar em equipe, pois isso faz toda a diferença no seu momento. Você precisará de ajuda!

Gêmeos
Coloque mais cor no seu dia. O momento inspira a alegria e ao prazer de viver e você deve se sentir merecedor disso. Tire um momento para fazer ou observar a arte. Isso pode trazer a harmonia interior que está faltando.

Câncer
Dê asas a sua imaginação e realize os seus desejos. Não se prenda as impossibilidades. Sonhar faz bem, é saudável e, hoje, vai incitá-lo a querer materializar. Se permita dar forma ao seu sonho.

Leão
Cuidado com os impulsos de causar um conflito no seu romance. As coisas podem ser mais fáceis se você tentar colaborar para a harmonia. Fique mais atento as suas atitudes impetuosas e intempestivas. O outro pode estar se cansando delas.

Virgem
Você deve confiar na sorte que é a capacidade de ver o que está por vir. Essa sorte o guiará para as melhores decisões. Não deixe de pensar que o presente tem conseqüências futuras.

Libra
As conversas, hoje, vão ser mais profundas e interessantes. Pode até surgir uma boa polêmica, mas você vai gostar de discutir sobre o assunto em questão. O momento é de prazer pela troca intelectual.

Escorpião
É bom você ficar de olho nas finanças. Alguns planos podem sofrer alterações. Faça frente aos compromissos antes de assumir outros novos. Reveja o planejamento financeiro e adapte-o a sua real situação.

Sagitário
Você pode sentir um forte desejo de agradar os outros e até querer mudar o seu estilo por isso. Vá com calma. Você pode mudar sempre, mas melhor seria se pensasse mais em si mesmo para fazer isso.

Capricórnio
O dia pode ser bastante harmônico se você conseguir perceber o bom humor que está no ar. A tendência é para que o seu modo de ser ranzinza queira azedar o momento. Mas podia ser diferente, não?!

Aquário
Você consegue se concentrar mais facilmente, hoje. É um bom dia para exercitar um aprendizado importante, que exige paciência e método. Também pode ser ótimo buscar mais conhecimento teórico. Aprofunde-se.

Peixes
A família pode ser a sua base agora. Você deve cuidar das relações com os seus familiares. Não dispense o pedido de ajuda se julgar necessário. Conviver com quem você ama trará segurança.

Nenhum comentário: