terça-feira, 1 de maio de 2012

☽♍ em harmonia com ☉ e ♇


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Virgem em harmonia com Sol e Plutão

Áries
Organizar a vida sempre deixa espaço para que novidades possam acontecer. Dedique-se com mais interesse a isso e não vai se arrepender dos bons resultados que logo colherá.

Touro
Através do outro é que você se reconhecerá mais e melhor. Perceba como você se relaciona, pois isso vai dizer muito sobre si mesmo. Nada mais útil do que observar atentamente o que está a sua volta, hoje.

Gêmeos
Hoje é dia de promover mudanças em casa. Não deixe que a energia do seu lar fique estagnada. Uma boa faxina e, quem sabe mudar os móveis de lugar, pode fazer uma bela diferença no ambiente. Invista nisso, hoje.

Câncer
Você deve evitar fazer as vontades dos outros em detrimento das suas próprias, hoje. É necessário que você respeite os seus limites e seja honesto quanto aos seus sentimentos.

Leão
Por mais que o entorno não seja dos mais fáceis de lidar, você se sentirá cheio de coragem e otimismo. A energia perfeita para dar forma a tudo o que você desejar viver. Faça acontecer ao seu modo!

Virgem
Você se sentirá muito seguro, poderoso e dono de si. O dia promete ser de grande popularidade e demonstrações de afeto e admiração. Aproveite o bom momento para se conectar as pessoas certas, as que podem abrir portas no seu caminho.

Libra
Não adianta tentar solucionar todos os problemas numa tacada só. Isso só fará com que você disperse a atenção do que é mais importante agora. Prioridades chamam e não devem ser negligenciadas, agora.

Escorpião
Hoje é daqueles dias em que você resolve muitas coisas e de forma bastante eficiente. Em se tratando da vida profissional, você se mostra mais disposto a enfrentar os desafios e isso é muito bem visto.

Sagitário
Hoje você ainda vai precisar esperar para decidir algo importante. O dia pode impedir que você obtenha as informações de que necessita. Baixe a ansiedade para não ter que lidar com arrependimentos depois. Saiba esperar o momento certo para agir.

Capricórnio
Você, hoje, surpreende o seu amor com uma dose a mais de afeto. Demonstrações práticas de amor não fazem o seu estilo, mas o dia incita-o a se doar mais e sem medo. O seu parceiro corresponderá à altura.

Aquário
O dia pode acontecer um tanto às avessas. Aquilo que você espera não vem, mas em compensação há novidades que vão surpreendê-lo positivamente. Espere pra ver de coração aberto. Viva o presente, seja como for.

Peixes
Suas relações, sejam profissionais ou pessoais, estão na berlinda hoje. É possível que você receba o convite para participar de um novo projeto. Avalie com calma antes de responder.

Nenhum comentário: