quarta-feira, 2 de maio de 2012

☽♍ em harmonia com ♃ e em tensão com ♀


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Virgem em harmonia com Júpiter e em tensão com Vênus

Áries
Não deixe que nenhum detalhe passe despercebido. Você deve analisar a sua realidade com rigor e não se deixar levar por fantasias, principalmente no que se refere a sua vida profissional. Deixe a inspiração chegar, mas mantenha os seus pés no chão.

Touro
Você pode se sentir impulsionado a realizar tudo o que te dá prazer, mas a sua consciência não o deixa ir muito longe. A razão pode fazer você enxergar as contra-indicações, também, hoje.

Gêmeos
Você pode sentir uma vontade irresistível de mudar de vida. Quem sabe é uma mudança de residência ou estilo de vida é o que você precisa? Ir para outra cidade também pode ser cogitado, agora.

Câncer
Tire uma folga dos seus pensamentos, hoje. Prefira fazer a pensar ou você corre o risco de ficar preso numa rede de pequenas preocupações. De nada adianta se você não pode solucioná-las todas de uma vez.

Leão
A imagem que os outros têm de si não é, de maneira alguma, tão ruim quanto você pensa. A sua autocrítica é que está muito intensificada, agora. Relaxe, você será aplaudido no final.

Virgem
Você pode ter uma reação infantil a se ver delegado ao segundo plano numa questão em que, segundo você, deveria estar em evidência. Crises de ciúmes não vão ser apreciadas.

Libra
Somente a fé em algo maior que você pode afastar os seus temores. Não se deixe influenciar de modo negativo pelos seus pensamentos. Afaste os fantasmas iluminando-os.

Escorpião
A sua insegurança pode ficar ressaltada, hoje. Uma situação mal resolvida com amigos tende a abalar suas estruturas. Permita-se dar tempo para analisar tudo cautelosamente antes de tomar uma atitude radical.

Sagitário
Divergências com parceiros de trabalho estarão na ordem do dia. Faltou conversa ou atenção ao detalhe mais importante. É bom não deixar a pendência sem solução ou ela pode acabar te prejudicando.

Capricórnio
A maneira como os outros realizam as suas tarefas podem ser extremamente irritante a você. Tudo isso porque o outro não tem o seu jeito de fazer as coisas. Que tal dar mais liberdade para que as pessoas se expressem como elas são?

Aquário
Uma paixão pode mudar você. Abra-se para que o seu coração possa aceitar as transformações que ocorrem agora. Solte-se nas mãos do amor e permita que uma nova ordem seja estabelecida na sua vida.

Peixes
O dia é daqueles contraditórios e difíceis de entender. Por um lado, boas noticias fazem você confiar mais no amor e na possibilidade de ser feliz. Por outro, há questões que não te agradam e você perceberá que elas não mudarão. É tempo de pesar prós e contras. 

Nenhum comentário: