segunda-feira, 16 de abril de 2012

☾♆♓ em oposição a ♂


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua- Netuno em Peixes em oposição a Marte
  
Áries
Suas emoções influenciam o seu corpo e afetam a sua saúde. Já reparou que quando você está mais preocupado é que o seu corpo fica mais frágil? Afaste os fantasmas se quiser manter o bem estar agora.

Touro
Lance de mão de um pouco mais de flexibilidade no trato com os amigos. Teimar em fazer só a sua vontade pode fazer com que você acabe sozinho. Os outros também precisam ter espaço para manifestar os próprios desejos.

Gêmeos
Pouca disposição para cuidar da vida prática e alguma insatisfação com o rumo inesperado que alguns projetos tomaram. É melhor você respirar fundo e contar até dez! Hoje não é bom dia para promover mudanças importantes.

Câncer
Hoje você deve ser mais cuidadoso ao comunicar-se. Sua sinceridade pode ferir, visto que ela quebra em mil pedaços as ilusões alheias. Nem todo mundo estará preparado para ouvir verdades. Atente!

Leão
Compensar as carências nas compras é uma péssima idéia. Isso só afetaria negativamente o seu orçamento e traria problemas ainda maiores para você resolver no futuro. Que tal praticar exercícios físicos? Eles podem ajudar a alcançar o bem estar hoje.

Virgem
Atente para os seus parceiros, observe-os antes de tirar conclusões. Você ter alguma dificuldade em entender o que eles querem de você, mas se puder parar e analisar com calma vai chegar ao ponto em que tudo fica bastante claro.

Libra
Se você não acreditar que há algo bom a sua espera pode ser mais difícil conquistar. A fé é a vantagem que você pode ter sobre qualquer situação. Ela remove muito mais do que montanhas. Acredite!

Escorpião
Nenhum programa cultural vai ser tão bacana quanto você espera, hoje. Suas expectativas estão altas demais e sendo assim é muito difícil satisfazê-las. O amor também pode deixar a desejar.

Sagitário
A vida profissional exige muito de si e não deixa espaço para o amor ou para curtir a família. Tente equilibrar isso o máximo que puder ou você pode acabar sofrendo de estresse.

Capricórnio
Hoje pode cometer erros por pura distração. Não será fácil se concentrar na vida pratica. O dia não é favorável para provas ou entrevistas. Se puder adie e assim terá mais chance de obter o sucesso.

Aquário
O que tem valor para você pode não valer absolutamente nada para o outro. É bobagem discutir coisas dessas, pois não será possível chegar a um consenso. Fique com suas crenças e deixe que os outros tenham as deles.

Peixes
Preserve-se do contato com quem não tem lá muito tato. Você está sensível demais e a maneira mais rude, ou intolerante, de ser do outro pode magoá-lo, hoje. O dia pede que você cuide bem de si e não se meta em encrencas.

Nenhum comentário: