terça-feira, 24 de abril de 2012

☽♀ em ♊


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua – Vênus em Gêmeos

Áries
Evite fechar acordos ou assinar novos contratos hoje, se não for possível adiar leia tudo com atenção redobrada. Há risco de comprar gato por lebre, agora. Fique mais atento!

Touro
Você não deve ter vergonha de parecer mais sensível. As alterações de humor acontecem e você pode lidar com elas, mesmo que as pessoas ao redor estranhem um pouco o seu comportamento. Não ligue!

Gêmeos
O dia é propicio para namorar. Inclusive se você for solteiro. Hoje pode ser mais fácil encontrar alguém especial, assim como conquistar esse alguém. Você está esbanjando charme. Aproveite!

Câncer
Dê uma atenção especial para os ambientes em que você passa mais tempo. Torne os lugares mais confortáveis e bonitos. Você vai se sentir muito bem se o ambiente estiver em harmonia consigo.

Leão
Esperar menos das situações e das pessoas é o que diminui a sua chance de se frustrar. Seja mais racional quanto as suas relações pessoais e evite deixar que as decepções abalem tanto o seu estado emocional.

Virgem
Hoje você corre o risco de se dispersar de algo importante. Os amigos podem ter algum papel nisso. Cuide para que o seu foco esteja nas atividades que você precisa cumprir no trabalho e evite dor de cabeça.

Libra
Reative algumas idéias que estão esquecidas ou contatos. Hoje é dia de revisitar o passado em busca de algo que possa lançar luz sobre o seu presente. O que antes não deu certo agora pode dar. Tente de novo!

Escorpião
Hoje você resolve muitas das coisas que ficou protelando nos últimos tempos. O dia pode ser extremamente produtivo se você dedicar a sua energia para concluir, resolver e eliminar as pendências.

Sagitário
Hoje é dia para estar com que você ama e quer por perto. Os relacionamentos afetivos estão beneficiados pelo astral. Aproveite para se entender com o amor. O momento pode ser mágico a dois.

Capricórnio
Cuide bem do seu amor. Aquele que você dá e também aquele que você recebe. Analise as relações que está cultivando e a forma como tem lidado com as pessoas. A tendência é de que você seja manipulador, e deve evitá-la.

Aquário
Não deixe de ouvir o que diz a sua intuição. Situações cotidianas podem ser transformadoras e se você se guiar pela sua voz acertará sempre na escolha. Beneficie-se da sua sabedoria.

Peixes
Mesmo que você saiba o que se passa com o outro não deve dizer se ele não perguntou. Cuidado com intromissões indevidas e falhas na comunicação. Falar demais pode ser o problema.

Nenhum comentário: