segunda-feira, 23 de abril de 2012

☽♉/♊ em tensão com ♆


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Touro / Gêmeos em tensão com Netuno

Áries
O seu momento é o de colocar as mãos na massa. As idéias continuam brotando, mas agora você deve focar naquilo que já começou a realizar. Anote as novidades e guarde para outro momento.

Touro
Hoje você percebe claramente quais são as torneiras abertas. Por onde seus recursos se esvaem sem você se dê conta. Aproveite o momento para começar a poupar, tanto a sua energia quanto os seus recursos materiais.

Gêmeos
Antes de reconhecer o que está errado nos outros, você deve questionar a si mesmo. Hoje é bom dia para uma analise profunda a cerca das suas falhas. Sempre é tempo de se melhorar.

Câncer
Esteja atento aos seus amigos, pois eles podem precisar de você agora. O astral traz uma nebulosidade e a tendências é que algum reveze aconteça. Ajude com carinho e compaixão.

Leão
Retire o peso a mais dos problemas. Nada é tão complicado assim. Você pode estar se cobrando muito além do razoável e deve atentar para isso. Evite o drama, a vida fica mais fácil sem ele.

Virgem
Hoje, mesmo que você tenha que trabalhar e cumprir a rotina faça isso de forma mais leve e divertida. O dia favorece os programas de lazer e você pode ser flexível a ponto de incluir isso na rotina profissional.

Libra
O excesso de exposição da sua vida intima pode trazer conflitos. Evite isso sendo mais discreto. Não deixe que todos saibam dos pormenores das situações que você vivencia agora.

Escorpião
Hoje é daqueles dias em que a gente não deve dar crédito a tudo o que ouve por aí. A fofoca está no ar e você não deve dar ouvidos. No mínimo, cheque as informações que você recebe antes de comprá-las com verdades.

Sagitário
Não deixe que situações mal resolvidas no passado impeçam a sua realização no presente. Esforce-se para eliminar as pendências que ainda o aprisionam. Somente assim se sentirá leve.

Capricórnio
A sua curiosidade está bastante aumentada hoje. As novidades do mundo lhe interessam e vão fazer com que você se inteire de tudo. Bom dia para estudos e pesquisas.

Aquário
Você estará mais aberto para as pessoas e mais disposto a se mostrar por inteiro. Sorte de quem aproveitar esse momento. A tendência é que você tenha cumplicidade e amor para doar.

Peixes
Cuidado com as conversas com familiares. Palavras podem ser distorcidas ou mal interpretadas. De qualquer forma, há risco de você sair prejudicado se não souber se preservar dessa energia.

Nenhum comentário: