sexta-feira, 6 de abril de 2012

◌ em ♎


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua Cheia em Libra

Áries
Não reprima as palavras nem os sentimentos. Aliás, hoje nem que você queira conseguirá. A Lua Cheia acontece em Libra, signo oposto ao seu, e você pode ser pego por uma vontade imensa de investir no amor.

Touro
Equilíbrio é a palavra que terá importância para você agora. A Lua Cheia, que acontece hoje em Libra, chamará atenção para o que vai mal em sua rotina e na saúde. Será necessário equilibrar a balança.

Gêmeos
Hoje é daqueles dias em que você tem sede de ver pessoas, se divertir e comemorar o bom da vida. Programas românticos também podem trazer satisfação. Aproveite bem a noite de Lua Cheia!

Câncer
Acumular o lixo em baixo do tapete nunca foi boa idéia. Hoje é dia de limpar a casa e a alma. Olhe para as suas frustrações e encare o motivo pelo qual você tem que lidar com elas. Ficará mais leve assim.

Leão
Uma viagem curta com amigos e o seu amor pode ser a melhor maneira de passar o final de semana. Aproveite a Lua Cheia, que acontece hoje em Libra, para organizar os pensamentos e planejar os seus próximos passos.

Virgem
A Lua Cheia, que acontece hoje em Libra, traz uma boa notícia para o seu setor financeiro – profissional. Pode ser um aumento no seu rendimento. De qualquer forma haverá motivos para comemorar!

Libra
A Lua Cheia acontece hoje em seu signo e te coloca em destaque. O seu charme está ainda mais irresistível e não faltarão demonstrações de afeto e admiração à sua pessoa.

Escorpião
Com a Lua Cheia na casa que, para você, rege os finais de ciclos será tentador dar um basta a tudo o que vai mal. Não perca essa poderosa onda astral que pode ajudá-lo a ganhar coragem.

Sagitário
Estimule o convívio com os amigos, especialmente aqueles com quem você tem grandes afinidades. Projetos em comum podem sair do papel e ganhar forma mais definida agora.

Capricórnio
Hoje você não deve pensar em trabalho, por mais que ele te chame. Aproveite o feriado para se satisfazer com o que mais te proporciona prazer. A Lua Cheia em Libra promete te deixar mais propenso a valorizar o melhor da vida.

Aquário
Aproveite o feriado para estudar, ler e se apaixonar ainda mais por um projeto. A Lua Cheia em Libra, que acontece hoje, traz boas notícias e motivos para comemorar. Dia mais do que especial este.

Peixes
Problemas relacionados a casa e a família finalmente deixam-no respirar aliviado. Chegou o momento de resolver e, melhor, de forma simples e eficiente. Você certamente vai se sentir mais livre depois de hoje.


Nenhum comentário: