sábado, 5 de maio de 2012

☽♏ em harmonia com ♂ e ♇


Lisboa by Débora Gregorino

*Lua em Escorpião em harmonia com Marte e Plutão
  
Áries
Hoje é um bom dia para colocar um ponto final naquele projeto que você vem desenvolvendo. Termine-o se for possível. Ou ao menos resolva grande parte das pendências que dizem respeito a ele.

Touro
Se você puder vá com o seu amor para junto da natureza esse final de semana. Recarregue as suas energias em contato com o mar ou as montanhas e, de quebra, viva momentos quentes a dois.

Gêmeos
Mudanças em casa se tornam urgentes, hoje. Você encontrará meios de resolver os entraves que encontra na sua rotina. O dia favorece as iniciativas que cortam o mal pela raiz.

Câncer
Um sábado gostoso para curtir o romance. Programas a dois farão você se sentir feliz e satisfeito, hoje. Expresse a sua generosidade afetiva. Doe-se sem se preocupar com o que vai vir do outro. Dessa forma só pode vir algo bom!

Leão
Boas notícias chegam para animar um projeto de vida. Pode ser a compra de algum bem imóvel, por exemplo. Ou a facilidade maior para negociar um bem que você possui. Astral positivo para os negócios relativos ao lar.

Virgem
Hoje é um dia muito especial para permitir que seus sentimentos sejam conhecidos. Não fuja das conversas importantes e seja o mais honesto possível, com você mesmo e com o outro.

Libra
Soluções “milagrosas” surgem para salvar você dos seus problemas mais urgentes. Agradeça ao Universo pela interferência. Mas não se esqueça de que a ajuda recebida será cobrada no futuro.

Escorpião
As suas idéias e percepções serão muito bem aceitas entre os amigos. A sua forma de expressão está atingindo mais pessoas e está mais poderosa. Deve usar bem a comunicação.

Sagitário
A solução para os seus problemas está nas boas parcerias profissionais com as quais você pode contar. Transformações serão positivas e trarão crescimento financeiro, agora. Não deixe a preocupação tirar o seu sono.

Capricórnio
Amigos que estão distantes podem abrir portas para você. Tem tudo a ver com os seus projetos para o futuro. Siga a sua intuição para saber com quem deve falar sobre as suas idéias.

Aquário
Opere a mudança que você quer ver acontecer na sua vida. Não deixe passar esse precioso momento. Agora você está mais forte e sabe exatamente o que quer. Deve agir de modo objetivo, sem medo de se entregar para a mudança.

Peixes
Você terá a oportunidade de transformar uma situação mal resolvida com um parceiro. A partir daí uma nova fase se inicia. A realidade se mostrará de forma mais clara, não adianta continuar brigando contra os fatos.  

Nenhum comentário: