terça-feira, 8 de maio de 2012

☾♐ em harmonia com ♄, ☿ e em tensão com ♀


Lisboa by Débora Gregorino


*Lua em Sagitário em harmonia com Saturno e Mercúrio e em tensão com Vênus

Áries
Uma viagem em caráter de retiro espiritual pode fazer um grande bem, agora. O momento exige que você pense e decida coisas fundamentais para o seu futuro. Ficar sozinho uns dias, para refletir, pode ajudar.

Touro
As idéias que surgirem hoje devem ser colocadas em prática. Algumas vêm como raios, rapidamente, e será necessário conseguir perceber o potencial que existe nelas sem pensar muito. Diga sim!

Gêmeos
Apele para o bom senso e a razão numa questão afetiva, hoje. O seu coração pode enganá-lo provocando contradições. O melhor é deixar passar o dia para decisões mais fundamentais.

Câncer
Você pode se interessar por um novo ramo de atividades. O ideal é dizer sim para as propostas e idéias, mas não dispense os conselhos da razão. As emoções podem exagerar no otimismo, ou menos na descrença.

Leão
Ser realista e não esperar nada dos outros não quer dizer se trancar e não viver as emoções. Equilíbrio é tudo! Dê chance para o amor, mas não o sufoque com suas expectativas exageradas.

Virgem
Você será chamado a participar de modo mais intenso do cotidiano do seu lar e da sua família. O convívio com as pessoas se faz necessário, assim como prestar auxilio aos que precisam de si agora.

Libra
Não deixe de ouvir o apelo do coração, pois ele sabe exatamente o que é preciso lembrar a você. Aquilo que já deveria ter feito e você protelou pede atenção urgente agora. Não vacile!

Escorpião
Hoje você estará mais disposto a mostrar as suas habilidades. O dia é propicio para angariar admiradores e novos parceiros. O seu potencial profissional está em evidência.

Sagitário
Você necessita de liberdade e novos ares e é isso o que buscará alcançar hoje. Se mostrar disponível para viver coisas novas pode atrair as melhores oportunidades. Não deixe de dizer o que quer.

Capricórnio
Hoje você será muito solicitado por todos a sua volta e, com isso, corre o risco de acabar deixando os seus afazeres em segundo plano. Cuide de equilibrar isso para ter tempo para a sua vida também.

Aquário
Trocar experiências, idéias, afetos e tudo o mais, é essencial para que a vida seja repleta de crescimento. Os seus amigos são os catalisadores das melhores manifestações disso. Fique com eles!

Peixes
Você, hoje, pode estar mais intolerante ao barulho e a agitação do mundo. Procure ficar na sua zona de conforto até essa sensibilidade a mais passar. Pode ser difícil mesmo conviver, agora.

Nenhum comentário: