domingo, 6 de maio de 2012

Lua Cheia em Escorpião

Lisboa by Débora Gregorino

Áries
O clima de hoje é misterioso demais pra você. A tendência é que você se esforce para se manter no controle, mas deveria agir exatamente na contramão disso. Se deixe levar através do caminho.

Touro
Não se espante se você descobrir que há mais diferenças do que afinidades entre você e um parceiro. Deixe que o outro mostre o mundo dele e adentre. Não fique à espreita, curioso, se entregue.

Gêmeos
Você pode estar empregando esforço a mais para obter algo que, naturalmente, virá para você através do livre fluir da vida. Confie mais na providência divina e deixe de se preocupar tanto.

Câncer
Relacionamento afetivo é tema em destaque. Há a necessidade de deixar livre e pensar no bem comum para obter algo que você deseja, agora. Escolhas conscientes devem fazer parte do momento.

Leão
Astral elevado em casa incita a descobertas importantes. Trate-se de que você deve abrir mão da sua vontade, às vezes, para ceder e dar a vez ao outro. Partilhar a vida, afinal, é isso.

Virgem
Não quebre a cabeça entender o que através da mente não fará sentido. Há coisas inexplicáveis para o humano e nós, diante disso, só podemos admitir que somos limitados e muito pouco sabemos sobre o mistério da existência.

Libra
Você descobre, enfim, que segurança não tem nada a ver com dinheiro ou posição social. Segurança é um sentimento que brota dentro quando temos a verdadeira fé no nosso poder de realização.

Escorpião
Selecione os pensamentos, as vibrações e as companhias de forma mais criteriosa, hoje. É importante se manter sereno e em condições de nutrir as melhores energias. Hoje o astral propaga intensamente o que você emana.

Sagitário
Aproveite o dia de hoje para obter mais clareza sobre os seus sentimentos, aqueles que estão mais bem escondidos de si. O olhar para dentro trará uma importante visão e conseqüentemente uma cura.

Capricórnio
Pode ser mais difícil se abrir para o mundo, pois você não conseguiria esconder o que realmente está sentindo. No entanto o diz traz pessoas para perto e vai ser inevitável viver algumas emoções mais fortes, hoje.

Aquário
As ações práticas são mais necessárias e se fazem sentir mais urgentes. Deixe as boas palavras para depois e por ora coloque as mãos na massa. Faça acontecer a transformação que você quer ver na sua vida e nas do que te rodeiam.

Peixes
Deixe que as palavras venham do seu íntimo. Não tente conter o fluxo nem manipulá-las para que sirvam aos seus propósitos. Hoje você não poderá refrear a sua inspiração. Permita que ela se manifeste! 

Nenhum comentário: