quarta-feira, 9 de maio de 2012

☾♇♑ em harmonia com ♂


Lisboa by Débora Gregorino 

*Lua – Plutão em Capricórnio em harmonia com Marte

Áries
Não se importe tanto com o método ou a forma pela qual vai executar um plano. Esteja flexível e pronto para mudar de idéia caso seja necessário. Não importa como, mas você fará o que se propôs.
 
Touro
Os trabalhos realizados em equipe podem render mais, hoje. Mesmo com alguma dificuldade em ceder você deve tentar. O dia será produtivo e você realizará grandes feitos com ajuda de outros.

Gêmeos
Para defender aqueles de quem você gosta, hoje, você não medirá esforços. Acontece que, com isso, você pode se envolver em grandes encrencas mesmo sem saber. Seja mais precavido.

Câncer
A sua insegurança para lidar com assuntos do coração pode ficar mais forte. Não ceda ao desespero, nem caia na tentação de querer controlar o seu parceiro, pois não vai funcionar. Analise o seu medo!

Leão
Você deve perceber para onde está indo a sua energia. O dia favorece mudanças de atitudes com relação ao corpo e a saúde física. Cortar hábitos nocivos é a pedida do momento.

Virgem
Seja mais sincero quando o assunto for o que te incomoda. Reconheça o que precisa ser modificado para que você seja feliz. Lançar o lixo para baixo do tapete não ajudará a sumir com ele, de fato.

Libra
Alguns objetivos só serão alcançados se você promover uma mudança pessoal, que pode ser de atitude ou pensamento. Hoje isso fica mais claro para você e há mais força para mudar. Aproveite!

Escorpião
Tenha mais atenção com as informações que você dissemina agora. Você será bastante cobrado pelo que fala. Dessa forma é melhor checar se é tudo verdade antes de propagar por aí.

Sagitário
Espante a tristeza que pode querer chegar hoje. Você se sentirá mais preocupado com o futuro e um tanto pessimista. Evite isso saindo pra arejar a mente. Divertir-se pode ser a pedida.

Capricórnio
Hoje você deve se dedicar intensamente a si mesmo. Se olhar mais profundamente, se avaliar e se conectar com sua força interior. Isso fará com que se sinta mais disposto a enfrentar a vida lá fora.

Aquário
Os seus dilemas têm as raízes aí dentro de si. Não adianta olhar para fora e questionar o mundo. Questione a si mesmo e responda as suas dúvidas com honestidade. Hoje isso é mais fácil de fazer.

Peixes
A companhia das pessoas que o entendem vai fazer um grande bem. Nutra boas conversas com seus amigos e com os seus familiares. Aprenda com eles e também os ajude com o que você puder. 

Nenhum comentário: