quinta-feira, 17 de maio de 2012

☾♈ em harmonia com ♀ e em tensão com ♄


*Lua em Áries em harmonia com Vênus e tensão com Saturno

Áries

Hoje é você quem precisa de um bom colo. Amigos estão por perto e buscam a sua companhia. Evite se afastar das pessoas por considerar que não tem o que doar, agora. Receber também é válido!


Touro

Conversas difíceis com familiares ou com o seu parceiro podem tomar tempo e desgastá-lo, hoje. Evite o quanto puder remexer em assuntos que já estão mortos. Deixe o passado passar.




Gêmeos

Você está mais vulnerável e suscetível ao que as pessoas emanam. Num dia como hoje, em que todo mundo está mais egoísta, você pode se ressentir por não ser bem acolhido.




Câncer

Nada sai conforme o combinado, hoje, e isso pode estressar você. A tendência é que você acabe descontando as frustrações em quem não tem nada a ver com elas. Evite isso!



Leão

Não adianta nada se revoltar diante de uma impossibilidade que você não pode controlar. Não deixe que a sua decepção em não ser atendido se transforme numa grande briga. Menos drama!



Virgem

Hoje você precisa de mente tranqüila para dar conta e resolver tudo o que é necessário. O dia promete alguns atropelos, mas com serenidade você supera-os facilmente.



Libra

A ousadia é quem deve comandar a cena amorosa. Deixe as regras de lado e surpreenda o seu amor com algo novo e completamente diferente. Vai ter sucesso e será recompensado!



Escorpião

A pressa só pode atrapalhar mais num dia como, hoje. Esteja mais consciente das suas ações e respeite o seu ritmo interno. Não queira fazer mais do que você pode, pois isso só pode te prejudicar.


Sagitário

Espere pelo sinal que vem da sua intuição para mudar algo ou tomar uma atitude mais ousada. Hoje você encontraria resistência que seria totalmente contornável em outros dias.



Capricórnio

A sua ansiedade está bem exacerbada e isso o leva a querer organizar tudo aquilo que você julga fora de ordem na sua vida. Se você começar vai longe com isso, pois encontrará mais pendências do que espera.


Aquário

Você pode questionar mais, a si mesmo, sobre a forma como se envolve com as pessoas. O que você busca nelas não há dentro de você? Medite um pouco sobre suas carências, hoje.



Peixes

A sua criatividade pode ajudá-lo numa questão que envolve poucos recursos e necessidade de multiplicá-los. Você transforma tudo o que toca com o seu bom gosto e imaginação fértil. Explore os seus talentos e gaste menos. 





* fotos by Débora Gregorino 

Nenhum comentário: