quarta-feira, 6 de junho de 2012

☽ em ♑


Lisboa by Débora Greegorino

*Lua em Capricórnio

Áries
Os obstáculos que surgem não são instransponíveis e você sabe bem disso. Deixe de lado a insegurança ou a lamentação e faça a sua parte, com coragem, para seguir os seus planos ainda que custem um pouco mais.

Touro
O dia tem tudo para ser ao seu estilo. Você terá tempo para relaxar e reequilibrar-se agora. Aproveite para deixar a mente em total descanso, hoje. É importante fazer uma pausa na agitação.

Gêmeos
Você vai conseguir fazer um planejamento mais detalhado e realista à cerca dos seus próximos passos. Aproveite o dia para investir nisso. Desenhe o que você vai querer viver logo mais!

Câncer
Algumas coisas não vão continuar sendo as mesmas. Agora você pode dar passos mais firmes no sentido de mudar o que vai mal na em sua vida. Não deixe o momento passar em branco.

Leão
Hoje, você deve se esforçar no sentido de se entender com aquelas pessoas com quem tem pendências emocionais a resolver. Não deixe que o tempo passe sem que você faça nada para sanar isso.

Virgem
Uma situação que parece boa demais para ser verdade pode ser uma ilusão, mesmo. Duvide, questione e verifique antes de topar. A tendência é que você descubra, quando investigar, que não vale à pena.

Libra
Você poderá viver bons momentos relacionados à sua vida afetiva. O dia incita a maior aproximação, conversas mais claras e, também, muito amor e vontade de partilhar a vida.

Escorpião
Hoje você se expressa melhor através da arte. Seus sentimentos mais profundos renderam obras concretas. Você está mais criativo e com o senso estético bastante apurado, também.

Sagitário
Uma grande e importante recompensa profissional pode vir agora. Toda a sua dedicação não foi em vão e hoje você vai saber disso. Aproveite o bom momento para celebrar!

Capricórnio
Hoje você vai sentir que tem uma relação verdadeira e repleta de cumplicidade. Dê valor à pessoa que está na sua vida e agradeça pelos bons momentos partilhados com o amor, hoje.

Aquário
Combata a insegurança que pode chegar com relação a sua vida profissional. Hoje é dia de estimular a autoconfiança e agir sem receios. O meio pode estar mais complicado, mas é temporário.

Peixes
Você está sendo guiado pela LUZ. Não desanime nem, tão pouco, perca a sua fé por um minuto se quer. O período é de transição, mas você continua podendo fazer as suas escolhas. 

Nenhum comentário: