segunda-feira, 14 de maio de 2012

☾♓ em oposição a ♂



Lisboa by Débora Gregorino


*Lua em Peixes em oposição a Marte

Áries
A sua ansiedade tem razão de ser. Algumas mudanças estão por vir, mas você ainda não se deu conta delas totalmente. Confie na sabedoria do tempo que mostrará o caminho na hora certa.

Touro
Você está com o sentido de proteção mais intenso e, com isso, pode evitar viver muitas situações. Proteja-se, mas não se feche numa redoma achando que isso será positivo.

Gêmeos
A fase é ótima para o trabalho, você está ativo e dinâmico, mas algum estresse pode chegar. Combata isso evitando o excesso de atividades e dando um tempo para o corpo relaxar.

Câncer
Nada pode abater você nesse momento. A sua disposição para alcançar a realização dos seus sonhos é grande, do tamanho da sua inspiração e da capacidade criativa, também.

Leão
Você não deve fazer alarde sobre suas idéias e planos profissionais. As pessoas podem atrapalhar mais do que ajudar, dando palpites e opiniões descabidas. Preserve-se disso.

Virgem
Não seja injusto com quem você ama. O exercício de se colocar no lugar do outro num impasse pode ajudar a evitar conflitos. Esforce-se mais um pouco para ser compreensivo.

Libra
Cuide bem do seu corpo e da sua saúde. Se doar ao trabalho de modo excessivo pode acabar colocando o bem estar em risco. Hoje pode ser necessário fazer uma pausa e ouvir o que o corpo pede.

Escorpião
Você conseguirá traduzir em arte a inspiração que está chegando do céu nesse momento. Deixe as idéias livres e vá seguindo a trilha que elas desenham. Não há limites num dia como esse.

Sagitário
Você deve evitar se envolver nos problemas familiares agora. A sua própria vida já está cobrando atenção a mais e não há tempo a perder com questões que não são suas nem o influenciam.

Capricórnio
Não se irrite se por acaso as pessoas não conseguirem compreender a importância das suas idéias e pensamentos. O mundo está mais distraído e confuso. A sua mente funciona de modo mais prático do que as dos outros.

Aquário
Não deixe que compras desnecessárias coloquem os seus planos a perder. Mantenha o controle sobre seus gastos de modo mais rigoroso, agora. O momento pede poupança e foco nos seus projetos de futuro.

Peixes
Você quer se abrir e se entregar ao amor, mas com alguma garantia de que a sua dedicação será retribuída. Uma conversa mais franca com o seu parceiro pode colocar as coisas de modo mais claro. Tente! 

Nenhum comentário: