sexta-feira, 22 de junho de 2012

Lua em Leão em harmonia com Urano


São Paulo by Débora Gregorino


Áries
Dê um tempo na correria do dia-a-dia e cuide de você hoje. Programe algo com um amigo ou vá mesmo sozinho dar um passeio. O dia pode ser extremamente agradável se você se poupar de tanto trabalho.

Touro
Procure usar de diplomacia nas suas ações. As situações que você vai enfrentar exigem tato, traquejo social. Se o impulso for o de dizer o que vem a mente, segure-o. Você pode se prejudicar por falar tudo o que pensa.

Gêmeos
Hoje você está dotado de força de convencimento. Sua maneira de se expressar seduz as pessoas, que fazem qualquer coisa que você pedir. Aproveite a boa fase e coloque os planos em andamento!

Câncer
Nada como uma boa sacudida na poeira da vida. O momento traz movimento e muitas novidades. Aproveite muito bem este tempo onde a estagnação não tem vez. Divirta-se!

Leão
A tendência é que você priorize sua vida pessoal agora. O trabalho fica em segundo plano na sua lista das prioridades enquanto você dá mais atenção ao parceiro e a família.

Virgem
Atenção aos sonhos que, neste momento, podem ser proféticos. O momento é de extrema clareza mental e uma boa conexão com seu inconsciente que trás a tona coisas que você normalmente não consegue acessar.

Libra
Tome a iniciativa na hora da paquera. A timidez num primeiro momento pode tentar te impedir, mas se der o primeiro passo vai perceber que todo o resto flui com naturalidade.

Escorpião
Não é hora de fazer escolhas, mas tentar se desdobrar em vários e dar conta de tudo o que a vida está propondo. Acalme-se e siga o fluxo. Dessa forma não tem como errar nem se confundir pelo caminho.

Sagitário
A sua consciência se expande e você começa a perceber como é fácil lidar com seus próprios sentimentos, quando os encara, sem medo. Não há monstros, só mesmo um pouquinho de confusão, às vezes.

Capricórnio
Imprevistos podem bagunçar o seu dia no trabalho. Saiba lidar com situações limite. O ideal é manter-se objetivo e seguir o que já havia planejado fazendo pequenas adaptações.

Aquário
O seu olhar recai sobre as relações afetivas e cuidar bem delas, neste momento se torna essencial. Bom momento para promover as mudanças necessárias. Torne tudo mais harmônico!

Peixes
Bom momento para iniciar cursos ou um grupo de estudos sobre assuntos ligados a espiritualidade. Você encontrará as pessoas certas pelo caminho e crescerá muito junto delas.

2 comentários:

Sandra Portugal disse...

Adoro astrologia.
Muito interessante o seu espaço!
Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Débora Gregorino disse...

Obrigada, Sandra! Bem vinda ao Mundo da Lua!