quinta-feira, 28 de junho de 2012

Lua – Saturno em Libra


Portugal by Débora Gregorino

Áries
A vida pede que você mude a postura diante das relações pessoais. É preciso ter mais compreensão com as pessoas e ao mesmo tempo um compromisso maior. Empenhe-se em fazer o seu relacionamento dar certo.

Touro
Mais tolerância com quem ainda estiver dois degraus abaixo. Lembre-se de que em algum momento você também precisou de ajuda. Não se negue a ensinar quem tem sede de aprender.

Gêmeos
As alterações de última hora estão sendo previstas para hoje. Prepare-se para colocar o segundo plano em ação, pois o primeiro pode não dar certo! Coragem e dinamismo para recomeçar.

Câncer
Renove a energia do seu lar colocando as coisas em seus lugares, fazendo aqueles reparos, consertando e reformando tudo que está velho ou quebrado. A sua vida tem outro ritmo quando seu lar está harmônico.

Leão
A organização será uma maior aliada hoje. Principalmente no que se refere ao pensamento. Coloque as ideias em ordem para que as suas palavras soem coerentes a quem as ouve!

Virgem
Investimentos de grande porte estão favorecidos. O dia promete energia favorável à compra e venda de bens materiais, tais como imóveis. Viagens longas também podem ser planejadas hoje.

Libra
Assuntos importantes ligados ao passado podem vir à tona hoje. Será bastante positivo passar algumas coisas a limpo. Você se sentirá aliviado por resolver as questões e mais livre para cuidar do que te interessa, agora.

Escorpião
Os problemas existem sim, mas eles não são do tamanho que você os tem imaginado. Guarde as lentes de aumento e olhe para a sua vida sem supervalorizar as situações ruins. Todas elas são passiveis de solução.

Sagitário
Entrar em contato com uma cultura totalmente diferente da sua pode fazer seu horizonte se ampliar. Este contato poderá acontecer por meio de um amigo que mora longe. Que tal promover uma viagem, agora?

Capricórnio
Se liberte dos preconceitos. O momento é ideal para novas conquistas, mas elas só acontecem se você abrir o leque e se permitir apostar no diferente. Naquilo que não é convencional. Quebre as suas próprias regras!

Aquário
Dê mais valor àquilo que você pensa. Suas ideias são verdadeiros sinais do Universo, hoje. São puramente inspiradas e você terá grande sucesso ao compartilhá-las com quem tem interesses em comum.

Peixes
Hoje você pode sentir uma forte necessidade de ter segurança, seja ela emocional ou material. Faça com este desejo o impulsione a agir na direção certa. Não perca o foco daquilo que você deseja conquistar.

Nenhum comentário: