quinta-feira, 19 de julho de 2012

Lua Nova em Câncer


Brasília by Débora Gregorino

Áries
Prefira ficar só e cuidar das suas coisas ao seu modo. O dia oferece alguma dificuldade para conviver e pode ocasionar tensão. Prefira dar prioridade a tudo o que você puder fazer por si mesmo.

Touro
Hoje você se sentirá bastante inspirado. Suas palavras podem soar mais profundas e sábias. Muitas pessoas podem se beneficiar deste momento. Não se prive de se expressar como der vontade.

Gêmeos
A sua maior realização hoje virá de si mesmo. Cuidados com o corpo e a aparência serão necessários e você pode, até, se divertir com isso. O melhor investimento é o que faz em você mesmo.

Câncer
Confiança em si mesmo e na sua intuição é o que te levará ao lugar onde deseja estar. Evite ouvir a opinião alheia sobre as suas questões. Afinal quem lidará com as consequências das suas escolhas é você.

Leão
Hoje você pode se sentir mais compulsivo. Há risco de sair da dieta ou cometer outros excessos igualmente destrutivos. Atente para essa tendência e evite-a para o seu próprio bem.

Virgem
Nem sempre é possível concordar com as pessoas ou fazer com que elas concordem conosco. Hoje, você terá que lidar com opiniões que divergem das suas e deve fazer isso da forma mais serena possível. Cultive a tolerância.

Libra
Não desista do seu sonho porque o caminho oferece alguma dificuldade. Você conta com maior determinação e coragem, agora. Tudo o que é necessário é seguir sem temer nada. Você chega lá!

Escorpião
O que te guia agora é a responsabilidade que você precisa ter consigo mesmo. Não caia na tentação de pegar aquele atalho, pois no final das contas você pode é se atrasar ao invés de adiantar o seu lado.

Sagitário
Não adianta nada chorar pelo que já aconteceu. O passado você não pode mais mudar, mas é possível modificar o presente e, consequentemente, o futuro também. Tudo tem solução. Acredite!

Capricórnio
Você está bastante voltado para uma relação afetiva e deve viver isso com toda a intensidade, mesmo. O dia propicia o sonho, o romance, a fantasia... Aproveite para deixar a mente voar.

Aquário
Toda a razão que costuma permear as suas atitudes pode faltar. Hoje é a vez de deixar a sensibilidade falar mais alto. Você se interessará mais por aquilo que for abstrato e fantasioso.

Peixes
Programe os seus próximos passos levando em conta o seu bem estar. Não deixe de separar tempo para a diversão, o lazer e o romance, que agora podem ser mais importantes no seu caminho. 

Nenhum comentário: