sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Lua em Aquário – Peixes em conjunção com Netuno


Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries
Adie aquele evento para o qual você ainda não se preparou o suficiente. O dia pede que você seja mais discreto e preserve a sua imagem. Não será positivo aparecer despreparado.

Touro
Não seja precipitado. A sua ideia pode ser ótima, mas precisa amadurecer antes de ser praticada. O dia é ideal para pensar sobre o futuro e planejar as próximas ações, mas com muita calma!

Gêmeos
O passado pode voltar trazendo boas recordações. Elas servem para que você orgulhe-se de si mesmo e estimule-se a dar novos voos. Olhe para as suas conquistas e perceba o quanto você é corajoso!

Câncer
Abandone aquilo que te faz mal e não te permite brilhar com mais intensidade. Renovação na rotina é para já! Mude os seus hábitos e conquiste a tão desejada qualidade de vida.

Leão
Como você está se alimentando? É hora de rever seus conceitos sobre a forma como você nutre o seu organismo. Saúde em pauta pede mais cuidado e você sabe o que deve fazer. Não enrole!

Virgem
Para que as suas ações sejam positivas busque, primeiro, preparar-se para elas. Concentre-se e repouse o corpo antes de uma iniciativa que exige muito de si. Nada como se sentir preparado!

Libra
O Universo abençoa a sua iniciativa e a natureza ajuda na realização. Seja grato por essa misteriosa mão que está estendida a você. Não é todo dia que o amparo espiritual que nós recebemos se faz sentir assim tão claramente.

Escorpião
Reviravolta traz a verdade à tona. Se houve um engano no passado, desfaça-o agora. O momento pede que você perdoe e peça perdão, se for o caso. Aproveite o dia para ficar em paz com todo mundo!

Sagitário
Não ignore seu passado, mesmo aquela parte da qual você não se orgulha. Cure-se do que ainda necessita ser curado. Faça a sua parte para viver em paz consigo e com os outros. Hoje é possível viver uma renovação energética poderosa.

Capricórnio
Uma nova vida espera por você, só precisa seguir seu coração para chegar até ela. Escute os seus anseios mais íntimos e, mesmo que dê um pouco de trabalho, procure fazer o que tem vontade.

Aquário
Paz e equilíbrio em seu coração. A cura para a desarmonia interior está chegando agora para você. Abra-se para esse momento que pode ser verdadeiramente mágico. Se entregue sem medo. Você só tem a ganhar!

Peixes
Se você não estiver satisfeito consigo, mude! É sempre positivo e possível se transformar. A vida pode requerer uma postura diferente e você conseguirá corresponder, não duvide. 

Nenhum comentário: