sábado, 21 de julho de 2012

Lua em Leão / Virgem em oposição a Netuno


Brasília by Débora Gregorino

Áries
Aproveite o entusiasmo que pode sentir pela manhã, para colocar ordem nas coisas. Limpe gavetas, organize as memórias e sinta-se mais leve e livre para viver. Pensamentos confusos podem ser clareados quando você organiza a vida prática.

Touro
Hoje você pode se divertir realizando desejos de consumo. A companhia dos amigos é bem vinda e pode tornar o seu dia bastante agradável. No entanto, selecione quem você realmente quer por perto agora.

Gêmeos
Apesar do seu forte desejo de se divertir, o trabalho de casa o prende uma boa parte do dia. O momento exige mais atenção aos assuntos domésticos e também profissionais. Divida o seu tempo!

Câncer
Cuidado com o que fala, as suas palavras podem contrariar os seus verdadeiros anseios. Não se traia! Atente para a forma como está passando as mensagens do seu íntimo.

Leão
Os recursos dos outros, que de alguma forma te amparam, podem ser uma ilusão. Você deve buscar meios de caminhar por si. O momento requer consciência com a forma como emprega os recursos materiais de que dispõe.

Virgem
Não conte com os outros para fazer o que estiver afim. As pessoas podem estar em outra sintonia. Pode ser difícil afinar vontades, hoje. A pedida é você investir o seu tempo para cuidar de si, do seu jeito.

Libra
Proteja-se do que faz mal. Sua saúde pode se fragilizar, agora. Sistema de defesa em baixa. Cuide-se melhor e aproveite o dia para descansar. O sono pode ser um bom aliado neste momento. Quanto aos problemas, peça uma pausa. Relaxe.

Escorpião
Talvez seja o caso de declinar de alguns convites, hoje. O trabalho exige mais de si e não deve negligencia-lo. Não deixe para depois o que você já deveria ter feito, ou pode se enrolar.

Sagitário
Mesmo a contra gosto você vai precisar ceder, hoje. Realizar tudo a seu modo não será possível. Exigências do mundo impedem que o seu plano se cumpra. Tente ser mais tolerante com o que não pode controlar.

Capricórnio
Não acredite em tudo o que você ouve por aí. Ilusões estão soltas e causam confusão e nebulosidade no caminho. Saiba discernir o que é real e viável daquilo que não passa de uma distração que pode tirar o seu foco.

Aquário
O desapego está na ordem do dia. Aproveite para separar as suas coisas. As importantes, daquelas que não tem mais valor ou utilidade para você. Ajude uma instituição de que promova o bem estar comunitário!

Peixes
A sua postura de indefinição pode confundir o outro, agora. Procure compreender as razões alheias antes de se sentir ofendido ou magoado. Sua vontade é de fugir da realidade, mas talvez isso não seja possível. 

Nenhum comentário: