sexta-feira, 20 de julho de 2012

Lua – Mercúrio em Leão em harmonia com Marte e Urano


Brasília by Débora Gregorino

Áries
Estimule a sua criatividade e com isso encontre novas formas de realizar as suas coisas. O momento é propicio para as relações afetivas, também. Tome a iniciativa para conquistar aquela pessoa especial.

Touro
Hoje é dia de deixar a sua casa mais harmoniosa. Também é possível que você se envolva em conflitos familiares e tenha que ser bastante diplomático para vencê-los. Atente para isso e evite palavras que possam magoar.

Gêmeos
Você terá que lidar com uma energia bastante poderosa que, talvez, o faça se precipitar. Principalmente, quanto à comunicação, seja mais consciente. Há risco de abrir os seus planos e ideias antes da hora.

Câncer
Você pode se sentir confuso sobre o valor que as coisas têm na sua vida e, também, quanto ao rumo que quer dar a ela. O dia é especialmente favorável para experimentar de novo. Tente!

Leão
Viagens estarão na ordem do dia, mas pode ser que você, também, receba um amigo que vem de longe. A ausência de rotina agrada o seu ser, mas pede cuidado com a saúde. Como você está se alimentando?

Virgem
Hoje você pode sentir alguma dificuldade em ver o lado positivo da vida. Esforce-se para não deixar a sua mente solta demais. O momento pede serenidade e paciência. Nem tudo é tão difícil quanto parece!

Libra
Os seus planos para o futuro podem sofrer revezes, agora. Tenha calma e evite se precipitar. As situações vão levar alguns dias para se mostrarem com mais clareza. Até lá aceite as mudanças e não pressione ninguém.

Escorpião
A sua vida estará mais agitada, agora. Muitos compromissos sociais exigem a sua participação. No entanto, há alguma fragilidade física que não pode ser negligenciada. Cuide-se melhor!

Sagitário
Está aí um momento perfeito para fazer uma viagem. Mesmo que você não tenha planejado nada, poderá surgir um convite ou oportunidade irrecusável. O fim de semana tem tudo para ser bastante excitante!

Capricórnio
Evite misturar trabalho com vida doméstica, pois o resultado poderá ser desastroso. Família deve ficar de fora das suas negociações mais importantes. A opinião dela pode te levar a perdas significativas.

Aquário
Hoje você pode surpreender um parceiro por voltar atrás em algo decidido anteriormente. Suas ideias podem mudar de uma hora para outra. Tente não prometer nada que você não tem certeza que poderá cumprir.

Peixes
Cuidado com os seus gastos e pense um pouco mais antes de investir o seu dinheiro em seus sonhos. Eles podem mudar! Você vive um período de instabilidade emocional, onde o que é importante hoje não será mais amanhã. 

Nenhum comentário: