quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Lua Câncer - Leão em tensão com Saturno e Marte


Bragança Paulista by Débora Gregorino


Áries
O silêncio pode ser de grande ajuda frente à indecisão. Volte-se para dentro, pois assim encontrará as respostas que está buscando, agora. Experimentar antes de tomar uma decisão pode ser necessário. Não se apresse!

Touro
Deixar tudo do seu jeito é a sua vontade, mas as pessoas a sua volta podem atrapalhar o seu plano de organizar as coisas. Tenha mais paciência, especialmente com familiares. Nem todos estarão no mesmo clima que você, hoje.

Gêmeos
Fique atento às propostas profissionais que recebe agora e mande a indecisão para bem longe. O seu momento é de expansão e deve ser aproveitado com ousadia e coragem. Ganha mais quem não tem medo de perder!

Câncer
Não deixe de manifestar o que você sente para quem lhe é próximo e querido. Os seus sentimentos devem ser conhecidos. Hoje é dia de surpreender o amor com uma declaração apaixonada!

Leão
A pedida é descansar o corpo e relaxar a mente. Sinta o que é necessário hoje e faça! Você pode sentir que está sendo sobrecarregado pela vida e isso tem razão de ser. Procure a solução para isso!

Virgem
Entres riscos e desejos o seu dia passa e você aprende sobre estabilidade e posse. Para conseguir o que você quer é preciso abrir mão de alguma segurança. Mas você já pensou que isso que você sente como segurança pode ser uma ilusão?

Libra
O assunto mais sério e importante agora é você mesmo. A prioridade do dia é o seu bem estar. Não permita que os fatores externos tirem a sua paciência ou a sua tranquilidade. Esforce-se para se preservar, hoje.

Escorpião
A direção a seguir você já sabe faz tempo. O dia é ideal para ações concretas que vão levá-lo até onde almeja ir. Siga a estrada sempre confiante e sem olhar para trás. Sua determinação o levará ao sucesso!

Sagitário
Conte com o apoio do Universo para as conquistas afetivas hoje. Você está sendo admirado e, talvez, nem esteja notando. O que você expressa é muito bem recebido pelo outro. Dia ideal para paquerar!

Capricórnio
Hoje você está bastante vulnerável as opiniões alheias. Cuidado, uma simples crítica a sua pessoa tem efeitos desastrosos hoje. Não se deixe influenciar tanto assim. Autoconfiança é tudo, agora!

Aquário
Espante a preguiça e promova as mudanças que vão melhorar sua vida. Chegou a hora de trabalhar mais intensamente para ver os seus objetivos conquistados. Tudo depende de você, não se esqueça disso!

Peixes
Enxergando além das aparências você toma decisões mais sábias, hoje. A sua intuição está aflorada e você consegue ter um ótimo discernimento sobre as questões mais importantes do seu dia. Aproveite! 

Nenhum comentário: