terça-feira, 14 de agosto de 2012

Lua em Câncer


São Paulo by Débora Gregorino

Áries
Hoje você é o centro das atenções da família e não será fácil corresponder às expectativas das pessoas. Mostre a eles que você é de carne e osso. Não há superpoderes!

Touro
O dia pede que você se coloque no lugar dos outros e tenha mais cautela ao falar. As cobranças podem existir, mas não devem ser tão duras. Procure observar o quanto o seu ouvinte é sensível. Não o magoe!

Gêmeos
Momento fértil e que deve ser muito bem aproveitado. Utilize os seus recursos materiais de maneira sábia e multiplique-os. Hoje você tem as ferramentas nas mãos. Use-as!

Câncer
Insegurança em relação ao amor deve ser resolvida com conversa, hoje. As ações devem existir no sentido de tentar entender e aceitar o outro. Evite ver as coisas, apenas, pelo seu ângulo.

Leão
Coloque mais entusiasmo naquilo que você fizer agora. A vida pede que você se encha de alegria e esperança mesmo que isso não seja fácil. Esforce-se para manter o bom humor e o otimismo, pois eles farão a diferença em seu caminho.

Virgem
Você tem condições de oferecer aquilo que está sendo cobrado de si! A sua forma de lidar com as coisas é correta e integra o bastante para inspirar confiança nas pessoas. Hoje o dia favorece os contatos sociais e profissionais.

Libra
Não se revolte se seus planos não deram certo. A vida tem maneiras, às vezes tortas, de evitar que a gente se machuque lá na frente. Tente ver o que você está vivendo por outro ângulo.

Escorpião
A percepção de si mesmo e de suas emoções está confusa demais agora para que você possa tomar atitudes com firmeza. Espere por que este é um momento passageiro. Logo tudo retorna aos seus lugares.

Sagitário
Hoje é um daqueles dias em que você ganha muito por ficar quieto e sozinho. Busque dentro de você as respostas para as suas perguntas. Restabeleça o seu equilíbrio e sinta-se melhor!

Capricórnio
Hoje você está mais sensível à opinião alheia, principalmente se ela vier do seu parceiro de vida ou de alguém a quem você considera importante. Não se permita influenciar demais.

Aquário
A vida oferece duas oportunidades muito distintas uma da outra e escolher entre elas não será tarefa fácil. A saída é deixar que o dia-a-dia te mostre o caminho certo a seguir. Confie!

Peixes
Um romance pode estar nascendo agora e é a sua determinação que vai dizer o que será. Uma aventura ou uma relação com comprometimento da sua parte? Você tem poder de decisão.  

Nenhum comentário: