quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Lua em Leão em harmonia com Urano


Brasília by Débora Gregorino

Áries
O amor está no ar e você deve aproveitar a chance de ser feliz. Não perca tempo! O romance está a todo vapor. Diferenças, entre você e o parceiro, devem ser encaradas como estimulo para o relacionamento.

Touro
As emoções estarão à flor da pele, principalmente no ambiente familiar. Evite falar sem pensar ou manifestar insatisfações relacionadas aos seus familiares. O melhor é ficar na sua para evitar grandes conflitos.

Gêmeos
O entorno incita-o a consumir, mas a voz da consciência, no entanto, fala alto que você deve proteger os seus recursos materiais. Os seus sonhos e ideias devem estar em primeiro lugar na sua lista de prioridades.

Câncer
Use a sua sabedoria adquirida para lidar com as situações inesperadas, agora.  Se a vida foge ao controle, o melhor é deixar fluir. Se encaixe nela da melhor forma possível.  

Leão
A palavra de ordem, hoje, é mudança. Seja com relação ao seu trabalho, a forma de cuidar da casa ou da família e até mesmo quanto a sua aparência.  Vai fazer muito bem mudar o que não te agrada. Comece se livrando de tudo aquilo que não te serve mais.

Virgem
Não ceda ao drama. A vida fica muito mais fácil quando encaramos os desafios com calma e coragem. Cultive a serenidade, mesmo diante dos problemas mais complicados. Você verá que dessa forma eles se tornam menores.

Libra
Hoje o dia exige que você encare os seus maiores temores. Os amigos estarão ao seu lado dando apoio e força, mas a missão é sua! Coragem para superar as suas limitações!

Escorpião
Hoje você deve evitar expor os seus sentimentos mais íntimos, principalmente para pessoas desconhecidas, que podem ser descuidadas. Se você precisa desabafar, procure um amigo ou qualquer pessoa em quem confia para isso.

Sagitário
A vida testa o seu limite, agora. Você pode continuar iludido com uma situação ou pode abrir bem os seus olhos e ver a vida como ela é. Uma dose a mais de realismo só vai fazer bem, Acredite!

Capricórnio
Para praticar a espiritualidade não é preciso marcar hora nem, tão pouco, ter lugar adequado para isso. Em seu dia-a-dia é possível viver de forma conectada. E isso é tudo! Conexão e vibração certas!

Aquário
Parcerias estão na berlinda, agora. Hoje você pode encontrar alguém que fará toda a diferença no seu caminho, por ser criativo e sensível às suas ideias. Aproveite a boa sintonia e crie algo em conjunto.

Peixes
O trabalho está em destaque e você mais animado com as novas perspectivas que surgem. O caminho é de prosperidade e para aproveita-lo intensamente você só precisa confiar em si mesmo. 

2 comentários:

Lucas Baptista disse...

Adorei meu horoscopo, virgem..........

Débora Gregorino disse...

Fico feliz que goste, Lucas! Bem vindo ao Mundo da Lua. ; )