sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Lua Cheia em Peixes em harmonia com Marte e Plutão

Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Saber usar as palavras é uma arte. Hoje o silêncio vale ouro e você deve se valer dele para beneficiar os seus planos. Não exponha as suas ideias antes que elas estejam totalmente formuladas.

Touro
Um mal entendido pode leva-lo a perder um amigo. Fique atento e evite isso. O melhor é não julgar ninguém até ter certeza dos fatos. As palavras podem ter outro sentido, bem diferente daquele que você entendeu.

Gêmeos
Você pode ser visto como um rebelde por seus superiores. Seja discreto e não exponha os seus sentimentos. Essa é a maneira de evitar falar demais e acabar revelando o que não deve ser revelado no ambiente de trabalho.

Câncer
Atente para a forma como lida com as coisas hoje. Um problema pequeno pode parecer gigante aos seus olhos. Fazer drama não ajuda a resolver, e você sabe bem disso. Tente ser mais realista, ainda que a sua sensibilidade não permita.

Leão
Evite as reclamações. Se as coisas já foram alteradas adapte-se a elas. Nada vai mudar só porque você não gostou ou não concorda com a nova ordem. O momento pede um pouco mais de humildade e tolerância.

Virgem
As práticas espirituais estão favorecidas e podem ajuda-lo a evitar irritação, agora. O dia é daqueles onde a sensibilidade comanda, e isso costuma fazer você ficar pouco a vontade. Respire fundo e lentamente!

Libra
Não se estresse se as coisas não podem mais ser como antes. Adaptação é a palavra de ordem, agora. Não vai adiantar reclamar ou exigir que tudo volte a ser como era. Você terá que aceitar essa nova ordem.

Escorpião
Hoje você tem poder para fazer surgir algo muito precioso em sua vida afetiva. Coração aberto é tudo o que você precisa para viver momentos mágicos com aquela pessoa especial. Dê o primeiro passo e seja feliz!

Sagitário
Atente para as urgências que surgem, hoje, com relação aos familiares. Todo o resto pode esperar diante da necessidade de dar atenção àqueles que dependem exclusivamente de você. Amigos estarão a postos para ajudar!

Capricórnio
Use e abuse do romantismo, hoje. Prepare uma noite de sonho para você e seu amor. Você está mais sensível e deve usar isso para estimular a sua relação afetiva. Não deixe o dia passar em branco.

Aquário
Evite a precipitação quanto aos assuntos referentes à sua vida financeira. Amigos e família ajudam se for necessário, mas não conte com resoluções milagrosas, agora. Mantenha os seus pés no chão.

Peixes
Faça o que for possível para compartilhar bons momentos com quem ama! Talvez, algumas pessoas estejam longe demais e você sinta muita saudade delas. Fazer contato pode ajudar se for possível, se não mande boas vibrações. 

Nenhum comentário: