sábado, 1 de setembro de 2012

Lua em Peixes em harmonia com Vênus


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Hoje é dia de pensar em formas de se sentir mais a vontade em casa e com os seus familiares. Peça uma trégua! Aquele conflito que não tem fácil solução não deve impedir a sua paz. Se for preciso se isolar para se sentir melhor faça isso.

Touro
Esforce-se para se liberar dos seus afazeres cotidianos. O fim de semana pede descanso e lazer. Uma pequena viagem com amigos pode fazer o momento bastante feliz. Aproveite para curtir a paz que emana da natureza!

Gêmeos
Sua expectativa com relação a um assunto financeiro pode estar muito maior do que deveria. Hoje não é dia de fazer negócios importantes, você está fantasiando demais e isso pode ocasionar algum prejuízo. Tente ser mais realista!

Câncer
Hoje é dia de acreditar e fazer um pedido para o Universo. O que você mais deseja? Tenha fé em seu objetivo e você o conquistará. Ah, não acredita em milagres? A dúvida é a sua maior inimiga. Afaste-a!

Leão
Você deve se conscientizar mais seriamente sobre a sua vida financeira. Há assuntos urgentes que precisam ser discutidos com um parceiro ou cliente, por mais difícil que seja. Abra o jogo e não deixe que passem dos seus limites.

Virgem
Cuidado com o que você demonstra para um parceiro. As suas atitudes estão sendo analisadas, muito mais do que as suas palavras. Procure ser coerente e passar segurança. Projetos para o futuro necessitam de maior atenção.

Libra
Observe melhor o seu cotidiano, pense nos detalhes de tudo o que vive. Evite pensar demais nos objetivos maiores antes de ter o seu dia-a-dia organizado de forma prazerosa e eficiente.

Escorpião
Assuntos relacionados aos filhos estão em destaque, hoje. Se você não os tem pode sentir grande desejo de tê-los. Se já realizou isso pode ser o momento de ser mais criativo na educação deles.

Sagitário
Uma crise com um amigo pode ajuda-lo a entender a forma como você está lidando com as suas emoções. Evite as reações extremas, mas não deixe de olhar para dentro e clarear o que ainda é escuro por aí. Autoconhecimento!

Capricórnio
O que você teme quando se trata do seu futuro? Hoje essa é a pergunta que não quer calar. Tente conversar com quem você tem planos e assim poderá se sentir mais seguro. Você só precisa sentir que está no caminho certo e essa certeza virá de um parceiro.

Aquário
Você deveria escutar os mais velhos. Reconheça que os conselhos, por mais difíceis de seguir que eles sejam, aproximam você de uma vida mais tranquila e segura. Hoje é dia de receber um apoio importante, seja grato!

Peixes              
Você pode se sentir mais carente e frágil. A sua sensibilidade está ainda maior do que é normalmente. A necessidade de ser cuidado e protegido fica mais forte, mas você vai precisar se manter no controle. Não sabote um relacionamento que está só começando. 

Nenhum comentário: