sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Lua Crescente em Sagitário em tensão com Netuno


Lisboa By Débora Gregorino

Áries
Hoje pode ser difícil se concentrar nos estudos ou numa leitura. A sua mente está no mundo da lua e só quer saber de viajar. Procure atividades que não necessitem de concentração e objetividade. Assim o dia corre tranquilo.

Touro
Você pode ter que esperar para realizar um projeto. Nessa altura você percebe que não há recursos suficientes para empreendê-lo. Dessa vez você vai precisar contar com seus próprios meios. Adie se for preciso, mas não desista.

Gêmeos
Você pode se sentir deixado em segundo plano por um parceiro ou sócio. Chegou a hora de definir tudo de maneira que você possa se sentir mais seguro. Não faz qualquer sentido estar junto se você não pode contar com o outro quando precisa!

Câncer
Um problema de saúde pode se manifestar mais forte, agora. Você não deve ser negligente com isso. O momento requer cuidado e atenção redobrados. Exames e tratamento adequado estão na ordem do dia.

Leão
É melhor você diminuir as suas expectativas com relação a um romance ou um programa que deveria ser divertido. Você pode se decepcionar por perceber que o que “venderam” não corresponde à realidade.

Virgem
O seu desejo de curtir o lar e a família pode ser frustrado pelas exigências de um parceiro, hoje. Será solicitado a ajudar em muitas coisas que não tem nada a ver com o que você gostaria de fazer. Paciência. Só por hoje!

Libra
Se você não conseguir pedir ajuda poderá se sentir sobrecarregado. Há muitos compromissos e exigências para cumprir e sozinho você pode se perder no meio deles. Comunique as suas necessidades!

Escorpião
Hoje você deve evitar os shoppings e outros lugares que incitem o consumo. Certamente você vai encontrar muitos objetos de desejo. Um perigo para as suas finanças! Evite os excessos e o consumismo.

Sagitário
Hoje você deveria dar mais atenção a si mesmo, mas talvez a família não permita isso. O seu tempo será curto para tantas obrigações, quase todas elas com os outros. Tente não se estressar muito com isso!

Capricórnio
Os seus pensamentos são brilhantes, mas na hora de expressa-los a voz pode faltar. Exercite o dom da comunicação e não se preocupe com a forma como os outros vão interpretar o que você diz. O importante é que você se expresse com mais liberdade!

Aquário
O foco está nos seus projetos de futuro e na forma como você vai viabiliza-los. Talvez seja necessário adequá-los a sua realidade. Evite idealizar demais, pois isso tornará tudo mais difícil na hora de colocar em prática. Simplifique!

Peixes
Hoje você pode ter alguma dificuldade para se concentrar em coisas que o mundo considera importantes. É exatamente por elas não serem assim tão importantes para você que a dispersão acontece. Cuidado para não se prejudicar com isso! 

Nenhum comentário: