sábado, 25 de agosto de 2012

Lua em Sagitário em oposição a Júpiter e em harmonia com Mercúrio


Lisboa by Débora Gregorino

Áries
Aprofunde-se nos estudos que te interessam. Este é um ótimo momento para ir à busca de conhecimento, principalmente nos assuntos ligados a espiritualidade. Seu carisma está realçado. Será fácil conquistar colaboração.

Touro      
O conflito que existe está dentro de você e agora é a hora de olhar para ele e resolve-lo. Não adie mais aquelas mudanças que você já sabe que precisam ser feitas. Sua vida só pode ficar melhor depois delas.

Gêmeos
Não plante decepções para si mesmo. Evite esperar demais dos outros. O ideal é dar o que você tem a mais e não esperar reconhecimento algum por isso. Sinta-se feliz por fazer alguém sorrir, apenas.

Câncer
Os seus recursos financeiros podem ser muito mais bem utilizados agora. É hora de aplica-lo usando o seu bom senso que, hoje, está em alta. Saberá exatamente o que te faz feliz e o que não merece segunda olhada.

Leão
Lembre-se de relaxar de vez em quando. Você pode estar acumulando as tensões. O ritmo de trabalho está mais estressante e com isso fica mais evidente a necessidade de uma pausa. Se permita!

Virgem
Resolver as pendências do passado ficou mais fácil agora. Invista nisso, hoje, com coragem. Você consegue identificar melhor os problemas e agir de forma certeira para resolvê-los de uma vez por todas.

Libra
Você pode receber ótimas ideias dos amigos agora. Atente, pois elas serão extremamente realizáveis. Numa conversa informal pode surgir um projeto bastante animador. Aposte nele!

Escorpião
Ótimo momento para os negócios. As viagens a trabalho estão na ordem do dia também. Você está sendo bem visto pelos seus superiores e terá a chance de se mostrar ainda mais eficiente. Comemore e aproveite o bom momento!

Sagitário
Tudo que você sabe fazer, hoje, você fará ainda melhor. Os seus dons estão realçados e você deve utiliza-los. Tome consciência de tudo àquilo que você sabe fazer e use a seu favor, agora.

Capricórnio
O mundo a sua volta está entusiasmado, mas você só quer silêncio. Procure o seu cantinho e permita-se ficar ausente desse clima de euforia que realmente não tem nada a ver com o seu desejo para hoje.

Aquário
Uma pequena viagem com os amigos terá poder transformador sobre você agora. Diga sim às aventuras que possam surgir no caminho. Você se sentirá realizado e renovado, também. O dia pede adrenalina!

Peixes
Turbulências em casa! Evite os confrontos de ideias, pois as discussões tendem a virar brigas. Você tende a se sentir como um peixe fora d’água. O melhor a fazer é ficar distante de quem não pode te compreender.

Nenhum comentário: